Postado 17/12/2015 às 21:55 12/17, 2015 Amigos, meu objetivo é continuar ganhando massa, atualmente estou com 74kg buscando 80kg, sou iniciante nesse papo de dieta, fui vendo algumas aqui no fórum e relacionando com os alimentos do meu cotidiano... Então, cheguei nesta dieta aqui e queria que vocês opinassem para me ajudar a ajustar na evolução da mesma. VALE RESSALTAR: Meu "pré" é junto com a primeira refeição, porque vou treinar as 8:00 da manhã, chego na academia as 9:00 e chego em casa as 11:00. Não tenho pós treino... Seria a refeição do almoço. E na questão do hiper, deixo a noite mesmo? ou mudo pra outra refeição? Pra facilitar minha vida e a de vocês também, resolvi upar PrintScreen dos meus dados e da dieta também. OBS: Eu sei que existe um déficit ali e pretendo preencher ele com frutas e "lanchinhos" no intervalo das refeições, por isso não inseri na dieta. Anexei o arquivo da dieta aqui no tópico ou se preferirem podem acessar diretamente pelo link: https://i.imgur.com/QunVdTh.png Obrigado desde já! PS: A ULTIMA REFEIÇÃO SERIA EM TORNO DAS 22:30, NA HORA QUE IREI DORMIR. Editado 17/12/2015 às 22:12 12/17, 2015 por Raphael Esp (veja o histórico de edições)
Postado 17/12/2015 às 22:01 12/17, 2015 Sim, mas... Qual seu objetivo? Eu acho 1,6 um coeficiente muito alto. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 17/12/2015 às 22:04 12/17, 2015 Autor 1 minuto atrás, Torf disse: Sim, mas... Qual seu objetivo? Eu acho 1,6 um coeficiente muito alto. Meu objetivo seria ganhar massa. To com 74kg e queria chegar a uns 80kg, claro que sei que irei ganhar bastante gordura também. Desculpa minha ignorância, mas como falei sou iniciante no papo de dieta, este 1,6 de coeficiente é relacionado ao Fator de Atividade, que seria moderamente ativo, ou fiz cagada?
Postado 17/12/2015 às 22:06 12/17, 2015 Depende... Fora o treino, você é fisicamente ativo durante o dia? Edite lá no post inicial informando seu objetivo para que todo mundo possa ver logo de cara. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 17/12/2015 às 22:15 12/17, 2015 Autor 6 minutos atrás, Torf disse: Depende... Fora o treino, você é fisicamente ativo durante o dia? Edite lá no post inicial informando seu objetivo para que todo mundo possa ver logo de cara. =) Editado. Eu me considero ativo fisicamente sim, vou caminhando pra academia (cerca de 30min) e também levo meu irmão para a creche, etc...
Postado 17/12/2015 às 22:21 12/17, 2015 Caminhada näo é uma atividade física de gasto calórico alto. Acho que essa caminhada toda näo gasta nem 300 kcal. Normalmente a intensidade tem mais a ver com trabalho bracal. Imagine quantas calorias um servente de pedreiro näo deve gastar durante seu expediente? Você passa o dia estudando, vai à academia e faz caminhadas leves e curtas. Nem se compara. Imagine o gasto calórico de um atleta profissional de futebol, por exemplo, que corre todo santo dia... Isso sim é ser fisicamente ativo! Um cara que trabalhe 8 horas por dia fazendo entrega de bicicleta... Enfim, no seu caso eu usaria, no máximo, estourando, 1,4. Talvez 1,3 Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 17/12/2015 às 22:33 12/17, 2015 Autor 10 minutos atrás, Torf disse: Caminhada näo é uma atividade física de gasto calórico alto. Acho que essa caminhada toda näo gasta nem 300 kcal. Normalmente a intensidade tem mais a ver com trabalho bracal. Imagine quantas calorias um servente de pedreiro näo deve gastar durante seu expediente? Você passa o dia estudando, vai à academia e faz caminhadas leves e curtas. Nem se compara. Imagine o gasto calórico de um atleta profissional de futebol, por exemplo, que corre todo santo dia... Isso sim é ser fisicamente ativo! Um cara que trabalhe 8 horas por dia fazendo entrega de bicicleta... Enfim, no seu caso eu usaria, no máximo, estourando, 1,4. Talvez 1,3 Verdade... Diminui para 1,3 e a kcal pro objetivo caiu para 2752... Já não está mais em déficit, rs. Sobre a dieta em si, algo para acrescentar? Retirar?
Crie uma conta ou entre para comentar