Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] O primeiro bulking


Rafael Minetto

Posts Recomendados

Estou começando meu primeiro bulking,porem já fui gordo,um 3 meses atras estava muito gordo, sendo que emagrecei tudo em dois meses.

Porem agora que ja estou magro queria começar a ganhar massa e com uma nutricionista entrei em bulking,Mas sinto que nessas duas semanas que estou (ganhei 1,8kg na primeira)

engordei muito e perdi bastante a definição do abdomem.Queria saber se isso e normal ou realmente estou comendo muito tendo em conta que tenho 14 anos e sou meio baixo e tambem corro 3 veses por semana

Minha Dieta

Café da Manha

-Suco detox(1 copo)+2 fatias de pão integral mais dois ovos

Lanches (na escola)

-1 fruta+amendoas, depois 2 fatias pao integral +4 colheres de sopa de frango desfiado

Almoço 

-duas colheres de pegar +mais uma concha de feijão +200 g de carne +(salada que varia)

Pré-Treino

1 ovo mais uma clara + uma colher de sopa de tapioca +3 colheres de sopa de aveia+1 banana amassada com canela

Pós treino

-Whey+maxy maize+glutamina

+ 20 minutos dps Lanche igual ao pré-treino porem com frango e menos aveia

Jantar

-100g de batata doce (mandioca) +200g de frango ou peixe

Ceia

Zma + abacate

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...