Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jornada Do Mac - Em Busca Dos 9%

Posts Recomendados

Postado

Prefácio:

Eu treino desde o final de 2012, mas nunca treinei a sério até descobrir o Powerlifting e desde então venho treinando e bati os totais de 553kg, só que fiquei insatisfeito com o treino, insatisfeito com o resultado estético. Nunca fiz uma dieta, sempre me preocupei em bater gordura e proteína, os carboidratos e kcal eram livres e isso me tornou um obeso que bateu os 115kg, mais gordura do que músculos, retirei tudo de ruim da dieta e baixei para 100kg. O problema que enfrentei e enfrento com o PL é justo e somente o ganho de MM mesmo, que pra mim durante todo esse tempo foi bem medíocre, estou agora migrando para a melhora da estética.

Informações Pessoais:

Altura: 175cm

Peso: 100kg

BF: 26%

Biotipo: Endomorfo

Treino:

Conceito do Stronglift 5x5 + ABC 2x

Aeróbico todos os dias

Dieta:

Dia normais: 1700kcal / consumindo apenas 65 a 70g de carboidrato

Dia refeed : 2500kcal / carboidratos até 300g, a cada 10 a 15 dias / gordura eu retiro o máximo que eu puder

Fonte de proteína e gordura: Frango, Peixe, Carne variada, bacon, ovos, amendoim e queijo

Fonte de carboidrato: Banana e leite (eu desconsiderado os dos vegetais que eu consumo menos que 3g carb)

Notas:

1 - Eu não consigo perder fat sem um déficit muito grande, sem aeróbico e sem controlar direito o consumo de carboidrato, eu sou um gordo nato e sem dieta restrita não dá em nada, incrivelmente eu não perco muita MM com uma dieta assim fazendo-a por 3~4 meses.

2 - Os refeeds só existirão mesmo (no caso) para o psicológico.

3 - Estarei fazendo uso de cafeína durante os dias on.

Postado
  • Autor

Parece a dieta de um usar aqui do fórum, vai fazer refeed de qnto em qnto tempo ?

A principio que vou ter que queimar e muito, vai ser de 10 a 15 dias.

Relatando:

Supino Reto: 5 x 5

Supino Inclinado: 4 x 10

DB Press: 4 x 10

Triceps pulldown 4 x 12

Triceps pulldown pegada invertida 4 x 12

Des. Militar 4 x 8

Dieta OK

Hoje depois de tanto tempo eu senti um pump imenso no peito, doendo finalmente (eu estava com saudades disso) e uma satisfação maior nos meus treinos. Aumentando a frequência agora com certeza minha MM vai pra frente, quando eu queimar toda a graxa eu irei ver onde eu estou, porque embaçado assim não dá para analisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.