Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Propionato De Testosterona + Masteron.

Posts Recomendados

Postado

Peso: 74kg

Altura: 1,78

BF - Algo entre 12-15%

Medidas:

Tempo de Treino : 2 anos. (100% sério a um ano)

Objetivo: Ganhos secos/Definição

Dosagens:

1-6 Propionato USP 300mg/sem

1-6 Masteron USP - 300mg/sem

100mg/DSDN cada droga.

TPC -

1º-14º 40mg tamoxifeno

15º-29º - 20 mg de tamoxifeno

Tribulus??

Sobre o BF relativamente alto estou fazendo AEJ todos os dias para abaixá-lo o maximo possível.

Olá galera, conforme disse em um outro tópico criado iniciarei meu primeiro ciclo no dia 21/09 sendo ele administrado com Propionato de Testosterona da USP, e Masteron da USP.

Recriei esse pois digamos que aquele outro faliu, ninguem mais respondia minhas duvidas rs, caso o moderador considere isso SPAM peço desculpas. Porém agora ja estou com as drogas em mãos e consegui sanar algumas das dúvidas que eu tinha mas ainda tenho algumas sendo elas..

1º - É necessário o uso de algum medicamento DURANTE o ciclo? Tenho muito medo referente a gineco.

2º - Qual a "dosagem" e protocolo de dias de tribulus seria necessário para a TPC?

3º - Agulha 25/7 para deltoide e glúteo?

4º - As dosagens estão ok?

Obrigado pela atenção, e segunda feira iniciarei o relato sobre o ciclo com fotos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

1- depende da sua individualidade biologica pra aromatizar, sempre bom ter um IA em mãos (anastrozol)

2- tribullus é balonie, descarte

3- sim, eu prefiro sempre essa

4- cara, eu dobraria os dois, se você tiver cacique faça isso. drostanolona é teoricamente "fraca" porem mais segura que stanozolol, mas é cara

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

1 - Sim, compre um anastrozol e use em doses baixas... 0,5 mg (meio comprimido) a cada 2 ou 3 dias;

2 - Tribulus não é comprovado que funciona. Fique no tamoxifeno, e se quiser, use também clomifeno. Isso sim faz voltar eixo;

3 - Glúteo, ventro glúteo, Vastos use a 25x7 ou 30x7. Para deltóides, bíceps, tríceps, panturrilhas, prefiro a 20x0,55. Use uma agulha para puxar o óleo dos viais e outra para aplicar, pois ela perde o fio quando passa pela borracha do vial;

4 - Sim, ok.

Se for relatar, abra um tópico novo (conforme o modelo) na área de relatos. Ele ficará pendente da aprovação de um moderador.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Boa tarde pessoal.

Iria começar meu ciclo ontem porém meu contato não conseguiu, então começarei hoje, ja estou com tudo em mãos, menos o anastrozol.. Fui em diversas farmácias e encontrei somente pelo valor de 300+ reais sendo que em sites da internet encontrei por 70-90.

Alguém poderia me indicar um site confiável para a compra? Caso pedir isso no fórum seja contra as regras peço desculpas.

Abraços e obrigado.

Postado

Medicdelivery ou smartfar.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

MUITO obrigado MBD, você esta me ajudando muito.

A última dúvida para que eu comece o ciclo de cabeça fresca, o ciclo será DSDN, isso é realmente DSDN ou deixo sab e dom de "descanso"?

No caso aplicando:

2ª 4ª 6ª

Ou

2ª 4ª 6ª dom e assim por diante?

OBRIGADO!!

Postado

DSDN é DSDN. Não tem essa de descanso. Não é porque você não trabalha nos finais de semana que o seu corpo também não trabalha...

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.