Postado 8/09/2015 às 03:37 09/8, 2015 Oculto Fala galera blz? seguinte acabei um ciclo agora de: 1-12 600mg/sem Cipionato 1-6 40mg/dia Dianabol Resultados comprovados com bioimpedância: Massa Magra: Aumento de 6,5KG (SEM RETENÇÃO ALGUMA) Gordura: Aumento de 0,5KG Foi usado anastro, dutasterida etc.. para controles de E2 e DHT, o E2 bateu 17,8 durante ciclo e pre ciclo era 17... por isso nao tive retenção alguma! Gostaria de postar alguns exames aqui, foram feitos antes da ultima aplicação de cipionato e queria saber a opinião de voces principalmente pelo nivel de testo no exame.. para saber se realmente bate com a dosagem semanal ou se a testo pode estar subdosada, pois nao tenho experiencia com dosagem em exame de sangue vlw!! fiz vários outros exames.. tgo, tgp, tudo.. e está tudo dentro da normalidade.. minha duvida mesmo é em relação estar um numero bom a testo total, levando em conta a dosagem semanal e que o exame foi feito antes da ultia aplicação.. e opiniões sobre o resultado... Editado 8/09/2015 às 04:01 09/8, 2015 por rovig
Postado 8/09/2015 às 03:45 09/8, 2015 Oculto Seus exames estão muito bons; os valores de testo tão tudo estourados. Sinal de que as drogas eram legit sim Sobre o valor bater com o número de agulhadas até então, acredito que ninguém aqui vai saber precisar se as drogas eram subdosadas ou não. Que são quentes é evidente. Eu nem me preocuparia se fosse você
Postado 8/09/2015 às 04:16 09/8, 2015 Oculto Ótimos resultados nos exames! Já nos ganhos acho que poderiam ter sido maiores...
Postado 8/09/2015 às 04:37 09/8, 2015 Oculto Eu acredito que poderiam ter sido maiores... Mas cada corpo funciona e reage de uma forma aos estímulos externos. De qualquer forma foi um bom ciclo por ter baixo risco de colaterais e ter um aumento de massa magra considerável. Continue assim! Quanto ao lab, cite o nome. É bom saber de labs que não subdosam seus produtos.
Crie uma conta ou entre para comentar