Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino - Abc

Stanley Weverthon

Posts Recomendados

Postado (editado)

A B C - treino 3 dias na semana :)

Comecei treinar dia 23 de março desse ano e tou até agora sem parar, peguei 2 gripes desde o começo mas nessa última gripe não perdi KG fiz foi ganhar kkk

5 meses de treino eu completo domingo

TREINO A - COSTA E TRÍCEPS

Puxada frontal

Puxada frontal inversa fechada

Remada unilateral

Pull over

Tríceps francês

Triceps Corda

Triceps pulley inverso

TREINO B - PEITO E BÍCEPS

Supino Reto

Crucifixo Inclinado

Supino Declinado ou Peck Deck

Rosca alternada (sentado)

Rosca scott (barra w)

Rosca direta

TREINO C - PERNA OMBRO TRAPEZIO

Extensora

Flexora

Panturrilha sentado

Leg Press

Agachamento hack

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Encolhimento com Halteres

OBS¹: Tento fazer desenvolvimento no smith mas sempre que vou fazer tem alguém usando, parece brincadeira

OBS: as vezes faço na polia aquele de puxar até o queixo que não sei o nome

Editado por Stanley Weverthon
Postado (editado)

Blz mano, eu não faria esta divisão não, não tem sinergia e pode prejudicar o rendimento, eu distribuiria assim:

A ) Peito, Tríceps e Ombro

B )Costas, Bíceps e Trapézio

C ) Pernas completo e abdômen

Faça o desenvolvimento com halteres, muito melhor que no smith. Outro ponto é que você precisa usar mais exercícios livres, principalmente no treino de pernas, tente fazer agachamento livre com barra (ou com halteres se for mais confortável).

Boa sorte e segue firme!

Editado por CarlosRossi
Postado

Esqueci de dizer que tenho 14 anos, acabei de completar eles semana retrasada, por isso tenho medo de fazer e prejudicar os joelhos, várias pessoas falaram que prejudica pelo que eu vi na net

Mas vou mudar pra essa divisão agora mano, obrigado

Postado

Esqueci de dizer que tenho 14 anos, acabei de completar eles semana retrasada, por isso tenho medo de fazer e prejudicar os joelhos, várias pessoas falaram que prejudica pelo que eu vi na net

Mas vou mudar pra essa divisão agora mano, obrigado

Meu grande arrependimento foi não ter começado a musculação assim novo, kkkkkkkkkk

Não precisa obrigatoriamente por carga no agachamento livre agora, concentre-se em aprender o movimento. Mas é só sugestão, não quer dizer que o agachamento no hack machine é ruim.

De uma olhada neste artigo do fórum, dai você vai entender sobre distribuições de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

Aproveite e leia os artigos sobre dieta também, será fundamental para otimizar seus resultados. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...