Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida: Alterar Ou Não O Meu Treino? Mudar Para Um 5X5?

Jow123

Posts Recomendados

Postado

I ae galera!

Estou com um problema ultimamente. Eu não cresço mais nada desde o começo do ano.

Faz um mês e meio que estou com um treino novo, criado por mim, para ver se consigo voltar a crescer.

Até agora não tive resultados, o que é normal já que faz só um mês que estou treinando com ele. Mas talvez eu deva mudar novamente meu treino.

O treino que montei foi este:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/186417-diario-do-jow-voltando-a-ser-monstro/

Mas ultimamente tenho trabalhado muito. Fiquei dois dias sem dormir direito, espero que isso não tenha afetado muito os meus ganhos.

Como estou trabalhando muito ultimamente, talvez fazer um AB 1,5x seja mais proveitoso do que fazer um ABCD.

Fora que não tenho seguido nenhuma dieta à risca, apenas me preocupo em consumir bastante carboidratos bons e proteinas.

Minha suplementação é whey+albumina.

Nessas condições, talvez seja melhor treinar menos, assim teria tempo de descansar mais e talvez a alimentação fique mais efetiva. Por isso pensei no 5x5, por ter um volume baixo de treino. Talvez outro treino com volume mais baixo também.

Ou eu faço isso ou então eu continuo com esse treino mesmo e vejo o que acontece com o tempo.

Não sei o que fazer. Sugestões?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...