Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato 300 ¨usp 36¨ Boldenona ¨usp 36¨ Diana Inj Undefarma Labs E Deca 200¨usp¨ Off

Posts Recomendados

Postado

Vamos La galera!

Vamos relatar Terça!

Treino foi de Peito x Ombro

Estou treinando peito duas vezes na semana, na primeira vez dou enfase na parte superior, faço 3 exercícios pra essa regiao, na segunda uso mais maquinas e isoladores, onde pega mais o miolo e lateral do peito, ombro venho trabalhando a parte lateral p deixar o shape mais em V, já que n tenho uma cintura tão fina, força ontem deu as caras, aumentei os pesos quase em tudo, agora como é bom treinar turbinado,vc acaba e quer fazer mais e mais kkkk!

Ontem dei uma conferida no peso, comecei com 93 e nessas duas semanas passou p 97, n sou muito apegado essa historia de peso n, vou mais pelo visual e medidas, deu uma embaçada mais que é normal p essa fase de volume!

Dieta 100% , está facilitando pq estou de ferias, ai ta dando pra ter um bom descanso e comer bem, sem falha!

Quarta comecei com 40 min de AEJ, logo mais treino de Perna, como estou de ferias vou a tarde pq a noite muito cheia!

Tamo Junto!

Postado (editado)

Ai Rapaziada vamos atualizar o Relato!

Vamo lá, Quarta Treino foi de Perna completa, treino muito bom, Força vindo bem agora dando as caras de vez, aumentei peso em todos aparelhos, estou fazendo muitas passadas p desenhar legal essas danadas, pesos sempre uso onde consigo fazer 100% dos movimentos, sempre faço p pernas muitas repetições nas series!

Quarta tb fiz AEJ cedo, 40 min de caminhadas, vou fazer no meu off todo, me sinto bem, fico mais focado em tudo parece, fora que deixa o metabolismo mais acelerado!

Quarta foi dia das picadas, nesse ciclo estou dividindo até aqui entre vasto lateral da perna e ombro, tranquilo até agora!

Quinta Treino de Braço! Esse treino curti tb, braço saiu inchado, como queria que ele ficasse desse tamanho kkkk, Treino fiz fiz 4 pra cada, usando bem a cadencia na decida dos movimentos, to começando aprender a treinar legal essa parte docorpo onde tinha muitas dificuldades, foi preciso baixar bem os pesos, Rosca Direta com Barra faço no maximo com 15 de cada lado, pump ta ficando bom demais, sinto a recuperação está nais rápida! Treino n invento muito, faço o básico e mudo as vezes p da um estimulo diferente!

Sexta começou com AEJ, agora Noite vou treinar Costa e Pantu! Até agora sem dia do lixo, sem uma refeição sem fazer, tudo como foi planejado, depois da 4 semana vejo como ta os ganhos e se for necessário aumentamos os carbos e prot!

Aqui vai uma foto que tirei na quinta antes de dormir!

post-25947-0-08953600-1440207857_thumb.j

Editado por garru14
Postado

Shape ta dahora brow! Bracola ta quanto?

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Braço ta batendo uns 45 frio, to dando um GAZ nesse off, to treinando eles duas vezes na semana!

Valeu por sempre acompanhar!

Postado

Aí rapaziada, voltamos p da aquela atualizada no relato;

Sexta treinei costa e trapézio x Pantu!

Nessa segunda vez na semana da costa eubdo ênfase mais para expansão delas, aí faço mais máquinas e pouco peso livre, aí faço 5 séries de barra fixa p começar!

Pantu fi 10 séries no burrinho e moeu tudo, quase n conseguia andar kkk!

Sexta tb tevi picadas, tudo tranquilo acho que já to profissional kkkkk, posso trabalhar no laboratório p tirar sangue!

Sábado dia de treino de Peito x ombro!

Peito faço 3 exercícios, ênfase no miolo e parte de baixo, ombro foco total nas laterais p ficar c aspecto bola!

Segunda começa a 4 semana!

Tamo junto, se de a noite relato o treino de peito!

Postado

VAMO lá Rapaziada!

Hoje começa a quarta semana, até agora estou curtindo esse off, unica coisa que abala um pouco eu que sempre curto está como bf baixo e numa condicionamento bacana, mais faz parte do jogo, p ganhar mais volume temos que passar p isso, então temos que fazer até o final que combinamos e colocamos como objetivos, então foco total, fechando essa semana vou me pesar e ver como anda, ai vou ver com o toxi se mexemos na dieta!

Hoje vou treinar Braço, HCG só na semana que vem valeu!

Postado

amigo vc está com um shape otimo, está comendo certo, esqueça um pouco a qualidade, a parte mais facil da caminhada é o cut, se vc souber se programar queima tudo que tiver ganho no off, então pode relaxar mais na dieta, secar é facil, vai por mim.

Postado

amigo vc está com um shape otimo, está comendo certo, esqueça um pouco a qualidade, a parte mais facil da caminhada é o cut, se vc souber se programar queima tudo que tiver ganho no off, então pode relaxar mais na dieta, secar é facil, vai por mim.

Verdade, eu vou seguir até o fim, depois secamos. Agora é off e p volume!

Vamos lá galera Atualizar aqui!

Segunda treinei Braço, nesse trieno dei enfase pra tríceps, fiz 5 exercícios e 3 p bíceps, pump bom e dor até hoje no braço, to começando a gostar do resultado nos braços!

Segunda tb as aplicaçoes foram bacanas, pela primeira vez apliquei no posterior de ombro, foi até tranquilo!

Terça treinei ombro e pantu!

Meu treino de ombro to dando enfase total p lateral de ombro, fiz tb AEJ e dieta to seguindo a risca, semana que vem verifico peso e vejo se aumento os macros ou n!

Hoje vou treinar Costa!

Olha colaterais ta de boa, espinha aparecendo, nada fora do comum e Libido ta a mil kkkk, vou tentar marcar p semana q vem o exames p verificar como anda as coisas e as taxas!

Postado

Como está administrando o IA e o Hcg?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Opa IA to usando bem fraco, 1 comprimido de anastro a cada 4 dias, hCG na quinta semana vou usar 1000ui dia, por 5 dias seguidos!

Postado

Verdade, eu vou seguir até o fim, depois secamos. Agora é off e p volume!

Vamos lá galera Atualizar aqui!

Segunda treinei Braço, nesse trieno dei enfase pra tríceps, fiz 5 exercícios e 3 p bíceps, pump bom e dor até hoje no braço, to começando a gostar do resultado nos braços!

Segunda tb as aplicaçoes foram bacanas, pela primeira vez apliquei no posterior de ombro, foi até tranquilo!

Terça treinei ombro e pantu!

Meu treino de ombro to dando enfase total p lateral de ombro, fiz tb AEJ e dieta to seguindo a risca, semana que vem verifico peso e vejo se aumento os macros ou n!

Hoje vou treinar Costa!

Olha colaterais ta de boa, espinha aparecendo, nada fora do comum e Libido ta a mil kkkk, vou tentar marcar p semana q vem o exames p verificar como anda as coisas e as taxas!

é necessario esse AEJ ai no meio do off? se precisa fazer cardio apenas para saúde faça alimentado, pouco tempo, procure poupar o máximo de calorias possíveis para não desviar os ganhos dos musculos, é neles que vc tem que focar agora, o pouco fat que ganhara é bem facil de limpar.

Postado

Vamos atualizar galera!

Quarta Treino foi de Costa, treino bem volumoso e dando nesse treino enfase no miolo, muitas remadas!

Aplicações foram tranquilas, falando nisso vou começar a tentar dar nos tríceps e talvez no bíceps, vou tentar se criar coragem!

Quinta foi puxado o dia, tirei o dia p comprar coisas para a casa que está em construção, então fui obrigado a me organizar e fazer todas as marmitas e levar junto, comia tudo no carro kkkk, as vezes me acho doido kkkk pra que tudo isso, sera q n era mais facil parar e comer duas coxinhas na barraca da tiakk, mais como amamos isso faz parte e sangue no olho sempre!

Treino de Perna fiquei moído, apliquei na vasto lateral o Diana inj e fui, primeiro exercício foi cadeira extensora, fiz 5 series e mais uns drops, n conseguia nem andar direito que coisa linda essa sensação kkk, sai da academia n conseguia nem dirigir direito, treino pegou bem!

Dieta nesses dois dias 100%, esse find acho que vou mudar essa dieta, vou colocar mais caloria, vou aumentar os macros, vamos ver se segunda me peso e mudo, até agora ta tranquilo p comer a dieta!

Sexta é dia de treino de peito!

Vou ver se bato umas fotos esse find p galera da uma olhada c calma no shape, nessas 4 semanas e da suas opiniões valeu!

Postado

Oi amigos vamos lá atualizar aqui!

Amigos, desculpa pelo sumiço ai de alguns dias, sei que a galera curti os relatos e sempre vem pra conferir, sábado tive um problema na família de saúde, minha mãe foi internada as pressas, ai foi aquela correria e tive que ficar no hospital com ele, dormi 2 noites com ela tb e isso me abalou um pouco, graças a deus ela está melhor e amanha ela vai pra casa e se deus quiser voltar a sua rotina!

Estou na 5 semana do ciclo, me pesei segunda feira e bateu 99 kilos, 4 semanas fechou com 6 kilos na balança, gostei até do resultado, to me sentindo mais cheio, já sinto uma melhora nos braços e peito, estou treinando eles duas vezes por semana p da uma melhorada!

Essa semana mudei a dieta e aumentei os macros um pouco, falei com toxi e ele achou melhor, já que aparentemente n embaçou tanto, claro que deu uma inchada kkkk, to com cara de bolacha kkkk!

Essa semana entrei com hcg, 1000 ui dia, sábado fecho 5 mil ui e volto a usar na 10 semana, curto usar hcg assim, anastro to usando bem fraquinho, como os colateiras ta tranquilo n vejo motivo de usar um ´por dia, to usando um a cada 4 ou até 5 dias, semana que vem quero ve se faço exames, ta na hora de fazer pra ver como anda o corpo!

Treinos estão melhorando, as drogas estão dando as caras, força aumentou muito e meus amigos o que é essa Bold e deca juntos, parece que ando com um buraco no estomago kkk!

Esse find quero colocar umas fotos novas pra vcs!

Hoje treino vai ser Braço!

Postado (editado)

Ai Amigos vamos lá!

Quinta rolou treino de Braço, eita coisa boa, criei coragem e apliquei no triceps e fui treinar, cheguei em casa meu braço parecia um pao de tanto inchado que coisa boa galera kkkkk, pump do demonio kkkk, treino foi 5 p tríceps e 3 p bíceps!
Dieta tudo ok e hoje já comei a dieta nova que o toxi me passou, com as novas mudanças, curti muito, dieta moderna, vou ver com ele se outra hora coloco aqui se ele autorizar!

Hoje vou aplicar hacg e falando com o toxi ele achou melhor meio comprimido de anastro dia sim dia não valeu!

Treino hoje é de perna!

Editado por garru14
Postado

Opa IA to usando bem fraco, 1 comprimido de anastro a cada 4 dias, hCG na quinta semana vou usar 1000ui dia, por 5 dias seguidos!

Só os 5 dias depois não mais? Qual o propósito disso?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Postado (editado)

Vamos lá rapaziada, atualizando aqui p galera!

Estou na sexta semana!

Peso bateu 100 kilos terça, foram 7 ganhos até agora, to curtindo comer muito, fiquei quase um ano controlando e mantendo um shape mais seco e estetico, mais agora fui obrigado a fazer esse off, segui o conselho do Iron e aumentei as calorias e tb as vezes até como mais, nada exagerado mais tb n to mais na noia, se é pra fazer off vamos fazer!

Treino essa semana!

Segunda feriado academia desgraçada fechada, Terça foi treino de Braços e que treinos meus amigos, aumentei as cargas e fazendo um bom movimento, nesse ciclo esses braços do capeta que n crescem por nada ta melhorando, ta batendo frio uns 45.5, quente com punp da uns 47 ai como queria q ele fosse assim frio kkkkkk, mais um dia quem sabe ele chega!

Quarta Treino de perna, treino rendeu bacana tb, só que parece que todos resolveram treinar perna na quarta a noite, ai tive que sair da minha rotina e inventar um treino pra n perder tempo, mais deu p gasto!

Quinta vou treinar Peito x pantu!

Aplicaçoes estão tranquilas, semana passada só as aplicaçoes do hcg que senti um pouco de ardume e dor, faz duas semanas que parei de fazer 4 vezes na semana AEJ, estou fazendo duas vezes na semana 20 min de caminha pos treino só, foi conselho de uma galera, pra aproveitar mais o off!

post-25947-0-50358300-1441918389_thumb.j

Editado por garru14
Postado

Quem é o tóxi ,lembro dele aparecer no clique muscle um pouco antes de cair,oferecendo consultoria a 50 reais ,não vejo ele por aqui...

Vejo ele no forumanabolizantes" sempre associado às droga do narco,

Ele é médico=endo,nutrólogo ou nutricionista ou personal,vc conhece ele???tb tenho uma dúvida vc tem um shape maneiro,mais realmente gosta dos produtos que ta usando?acha que 7 kg num off comendo a quantidade que vc come com Diana é deca é um bom número em 6 semanas...lembrando que vc sempre controlou a dieta como vc disse,,a partir do momento que vc aumenta a quantidade do rango e diminui o aero,Não acha que ganharia 7 kg só com dieta?

Esse shape do avatar ta bem loco,tava usando as droga do narco já?

Eu questiono isso pq fico pensando a quantidade de $$$ que gastou com esses veneno e eu não boto muita fé neles mano...já usei a trembolona e stan 200 e tenho vergonha de um dia ter falado isso: "comprei uma stan 200mg óleo com maior meia vida ,por ser óleo"...isso msm ela era vendida assim.... é isso foi a uns 3 anos atrás eu não tinha muita teoria ainda,então sabe como é né abracei o saci de frente com essa ideia...

As únicas pessoas que vejo falar bem são sempre as mesmas o resto td se fode quando faz exame.nem vou citar os nome pq nem estão mais por aqui,

Lembro de vc no clique muscle sei que é dedicado com dieta e treino então me sinto à vontade em questionar isso,até pra ser imparcial msm tendo uma ideia formada a respeito dos AES ...

Honestamente vc ta gostando dos AES underfarma?

Nois!!!

Postado (editado)

Quem é o tóxi ,lembro dele aparecer no clique muscle um pouco antes de cair,oferecendo consultoria a 50 reais ,não vejo ele por aqui...

Ele é médico=endo,nutrólogo ou nutricionista ou personal,vc conhece ele???tb tenho uma dúvida vc tem um shape maneiro,mais realmente gosta dos produtos que ta usando?acha que 7 kg num off comendo a quantidade que vc come com Diana é deca é um bom número em 6 semanas...lembrando que vc sempre controlou a dieta como vc disse,,a partir do momento que vc aumenta a quantidade do rango e diminui o aero,Não acha que ganharia 7 kg só com dieta?

Eu questiono isso pq fico pensando a quantidade de $$$ que gastou com esses veneno e eu não boto muita fé neles mano...já usei a trembolona e stan 200 e tenho vergonha de um dia ter falado isso: "comprei uma stan 200mg óleo com maior meia vida ,por ser óleo"...isso msm ela era vendida assim.... é isso foi a uns 3 anos atrás eu não tinha muita teoria ainda,então sabe como é né abracei o saci de frente com essa ideia...

As únicas pessoas que vejo falar bem são sempre as mesmas o resto td se fode quando faz exame.nem vou citar os nome pq nem estão mais por aqui,

Lembro de vc no clique muscle sei que é dedicado com dieta e treino então me sinto à vontade em questionar isso,até pra ser imparcial msm tendo uma ideia formada a respeito dos AES ...

Nois!!!

Opa Mano, gostei das suas colocações e seu ponto de vista, por isso estou relatando aqui no forum p poder ter outas opiniões!

Vamos lá, cara o toxi é um cara que me ajuda muito, ele gosta e ta estudando muito, ta estudando p ve se entra na facu de medicina, ele me ajuda a montar a dieta e ciclo, mais como tb amo isso tb eu sei como funciona, então praticamente trocamos ideia!

Tb tem outra amigo que me ajuda, esse é aqui do forum o Saullomatos, fisiculturista e entende muito, sempre me auxilia com Dieta e ciclo tb, ele que ajudou a bolar esse ciclo tb, sempre estou em contato e mostrando foto p ele, são esses dois que me ajudam muito e só tenho que agradecer!

Sobre as Drogas, cara eu vou falar que curto muito esse laboratório, já o meu 3 ciclo com ela e estou curtindo, semana que vem marco exame, alias na quinta feira da semana que vem e mostro aqui, realmente esse lance de laboratorio é complicado, tem gente que amava GC eu usei e odiei, olha que peguei com um baita fornecedor e muito conhecido aqui e na rede social, sobre o peso acho relativo, natural vc sabe que vem muito mais gordura e n ganha maturidade muscular, tb tem gente que ganha 15 kilos e um ciclo e vem muita sujeira junto, nesse meu ciclo fiz dois dias de lixo, isso numa refeição só, aumentei a calorias pq quero ver se fecha uns 10 kilos em 8 ou 10 semanas, pra depois cortar num cuting, eu sempre faço exames e até agora pelo menos comigo dei sorte de pegar coisas boas!

Nessa foto do Avatar estava usando sim esse laboratorio, fim do cutting, 92 kilos, Fenilx trembox masteron!

Tamo junto amigo, volte sempre, isso que gosto nos foruns, trocar ideia!

Obrigado por curti o shape, estamos na batalha p melhorar!

Editado por garru14
Postado

Opa Mano, gostei das suas colocações e seu ponto de vista, por isso estou relatando aqui no forum p poder ter outas opiniões!

Vamos lá, cara o toxi é um cara que me ajuda muito, ele gosta e ta estudando muito, ta estudando p ve se entra na facu de medicina, ele me ajuda a montar a dieta e ciclo, mais como tb amo isso tb eu sei como funciona, então praticamente trocamos ideia!

Tb tem outra amigo que me ajuda, esse é aqui do forum o Saullomatos, fisiculturista e entende muito, sempre me auxilia com Dieta e ciclo tb, ele que ajudou a bolar esse ciclo tb, sempre estou em contato e mostrando foto p ele, são esses dois que me ajudam muito e só tenho que agradecer!

Sobre as Drogas, cara eu vou falar que curto muito esse laboratório, já o meu 3 ciclo com ela e estou curtindo, semana que vem marco exame, alias na quinta feira da semana que vem e mostro aqui, realmente esse lance de laboratorio é complicado, tem gente que amava GC eu usei e odiei, olha que peguei com um baita fornecedor e muito conhecido aqui e na rede social, sobre o peso acho relativo, natural vc sabe que vem muito mais gordura e n ganha maturidade muscular, tb tem gente que ganha 15 kilos e um ciclo e vem muita sujeira junto, nesse meu ciclo fiz dois dias de lixo, isso numa refeição só, aumentei a calorias pq quero ver se fecha uns 10 kilos em 8 ou 10 semanas, pra depois cortar num cuting, eu sempre faço exames e até agora pelo menos comigo dei sorte de pegar coisas boas!

Nessa foto do Avatar estava usando sim esse laboratorio, fim do cutting, 92 kilos, Fenilx trembox masteron!

Tamo junto amigo, volte sempre, isso que gosto nos foruns, trocar ideia!

Obrigado por curti o shape, estamos na batalha p melhorar!

O shape do avatar ta fribradera mano,se vc tava usando o msm lab, não tem pq mudar msm.Na época que usei não dei muita sorte Ñ,nem com a GC ,logo que mudei o lab,foi monstra a diferença,hj pra AES uso lab under tb,e to feliz com ele,só a testo que ainda continua sendo de farmacia e não pretendo mudar,me liga bem,...mai é isso ae under é isso msm.

Demoro man,então força ae e bons ganhos!!!

Postado

O shape do avatar ta fribradera mano,se vc tava usando o msm lab, não tem pq mudar msm.Na época que usei não dei muita sorte Ñ,nem com a GC ,logo que mudei o lab,foi monstra a diferença,hj pra AES uso lab under tb,e to feliz com ele,só a testo que ainda continua sendo de farmacia e não pretendo mudar,me liga bem,...mai é isso ae under é isso msm.

Demoro man,então força ae e bons ganhos!!!

Laboratorio é assim, se vc achar um que da resultado em vc, bate em exames, n tem pq mudar, ainda mais que vc tem liga de testo de farma ai facilita teu lado, cara vou ver se acho uma foto mais de frente e de perto do cutting, p vc da uma olhada!

Postado (editado)

Nois!!!

você achou 7kg pouco para 6 semanas? ganharia isso apenas com dieta? que magica é essa? o ciclo ta andando muito bem, não vejo pq questionar se os resultados estão ai expressados e vividos pelo user dono do topico, que por sinal está fazendo um excelente trabalho, seguiu minhas dicas sobre comer mais, treinar menos e ainda tem muito ciclo pela frente.

off de 15kg? isso é coisa de gordo ou magico, sou atleta , sei o que estou falando.

e Garru, viu só? vale a pena comer mais solto de vez em quando, nada descontrolado , mas essas fugas fazem muito bem ao piscologico e ao rendimento de treino de força e ganho de massa, pela propria foto do seu avatar e sua visivel dedicação , sabemos que no cutt vc resolverá qualquer excesso sem maiores dificuldades e com muitooo mais massa do que antes, ou seja, imagine a foto do seu avatar, seco, fibrado só que com muitos KG a mais de massa magra...isso se chama evolução, é o que vc tem feitos nesses ultimos ciclos executados com perfeição.

Editado por Mr.Iron
Visitante usuario_excluido23233333
Postado

O MR IRON É O NARCO OU O TOXI? kkkkkkkk

Postado
Vamos Lá amigos!
Entrei na 7 semana, me pesei ontem e bateu 101 kilos, foram 8 kilos até agora nessas 6 semanas, semana passada já começou a complicar um pouco p comer a dieta inteira, claro que n furei mais já senti que n ta descendo tão bem como antes kkk, muita comida!
Final de semana segui a dieta certinha sem uma refeição lixo, segunda era aniversario da minha filha, ela fez 15 anos e vcs imaginam minha alegria, ai reunimos a familia e fomos por um restaurante comer frutos do mar, ai amigos n tevi jeito fui obrigado a comer muito kkkkkk, estufo a barriga kkkk, hoje vou passar longe da balança!
Sextá treinei Perna e Sabado foi treino de costa e pantu!
Segunda treinei peito e ombro, como venho falando dando um gaz p peito nesse ciclo!
Hoje treino vai ser de biceps e posterior de perna x pantu!
Aplicações tranquilas, minha mulher é enfermeira está dando nos triceps, bem tranquilo!
Proteçoes tudo ok, sexta faço meus exames!
Postado (editado)

http://Ng9Gkz2.jpg?1

Fala Rapaziada!

Terça fiz bíceps e posterior de perna, treino rendeu bacana força está boa, mais continuo dando enfase nos movimentos e contraindo bastante, dieta ontem foi meio complicado de fazer, batata doce n ta entrando mais, vou passar a comer macarrão p da uma melhorada nisso, mais vou continuar batendo os macros!

Está acabando meu Diana e talvez vou conversar com quem sempre me ajuda e talvez aumento bold e deca, vamos ver n é certo isso ainda!

Quarta vou treinar Triceps e Pantu!

hoje é dia de aplicações tb, até agora esse ciclo ta bem tranquilo, nada de nódulos e caroços, dor zero, ta de boa!

Editado por garru14
Postado

Vamos lá galera!

Bicho pegando e mais uma semana se fechando!

Quarta treinei triceps e Pantu, essa semana resolvi fazer um grupo muscular por dia p ver como reagiria meu corpo, ando um pouco cansado pq estou na correria do trampo e tb estou construindo minha casa, ai todo dia tem que correr atras de fornecedores e matérias, assim consigo fazer o treino render mais!

Quinta treinei Costa x pantu, estou tentando treinar pantu quase que diariamente, p da um gaz nelas, treino rendeu legal, senti que pegou bem as costas que essa semana dei uma pegada na parte de expandir elas!

Hoje tem aplicações, fiz o exames hoje e assim que sai os resultados coloco aqui p vcs, estou sentindo que ta meio alto E2, libido deu uma caida nada demais, só que notei um pouco de diferença, já n estou igual um touro reprodutor, então vou aguardar o exame p ver como vamos melhorar isso!

Hoje sexta tem treino de Perna!

Abraços 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...