Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino

guilherme moreno

Posts Recomendados

Postado

entao gelera vo começar a ciclar dura e estano sobre meu ciclo ja esta certo SERA 1-8 DURA 500 MG NA SEMANA E 6-10 ESTANO 100 MG DIA SIM DIA N

eu comversei com o personal e ele me passo o seguinte treino

A peito-bicipes

b costa-tricipes

c perna -ombro

ok ate ai

mas ele me passo 3 series de 8 ok mais ele falo que a cada serie de 8 eu deveria diminuir o peso cerca de 50% e realizar repetiçoes ate a falha ok vcs tem a dizer? ( AJUDEM POR AVOR)

fiz hje o treino A e gostei sim inchei bastante

amanha fazerei treino B

ajudem ai por favor o ke acham ??

• Moderador
Postado

Não entendo quase nada dos anabols, mas essas repetições até a falha, no fim dos exercícios dá uma vascularização mto boa. É um bom estímulo muscular, só não dá pra fazer com frequencia, pq o corpo acostuma.

Postado

Não entendo quase nada dos anabols, mas essas repetições até a falha, no fim dos exercícios dá uma vascularização mto boa. É um bom estímulo muscular, só não dá pra fazer com frequencia, pq o corpo acostuma.

n vo faze com frequencia n so durante o ciclo vo faze esse treino por uns 2 meses

Postado

Isso se chama drop-set... é mto bom, a fefe já opino.

E se quiser saber mais sobre pesquisa por drop-set... Embora não vale a pena usar sempre, nem no msm exercicio, pro corpo nao adaptar.

Postado

Isso se chama drop-set... é mto bom, a fefe já opino.

E se quiser saber mais sobre pesquisa por drop-set... Embora não vale a pena usar sempre, nem no msm exercicio, pro corpo nao adaptar.

entao mais eu n faso em um outro exercisio n pra mim foi passado em todos e eu pesquisei bem sobre drop-set e vi que sao feitos em um o outro exercisio e n é udado em todas series como me passaram

obridado aii

se aparese mais alguem ajuda ai

Postado (editado)

eu mudaria - peito triceps ombro/perna panturrilha/costas e biceps

ou colocar ombro junto com pernas

mas ai vai de cada um ne

em relação ao drop set, eu tbm faço assim em ALGUNS exercicios e tbm acho bom

Editado por thiagoac
Postado

parceiro este o divino drop set precursor de uma vascularização icrivel dependendo do seu corpo e Bf

no caso é um bom treino o seu e em termos de anabol eu nom sou muito entendido

mas ó

acostuma com o drop não, ele é uma tecnica para ser realizada de forma irregular e sempre procure aumentar o peso a cada treino p/ dificultar cada vez mais o corpo a se acostumar!

Hugs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...