Ir para conteúdo

Cutting De Férias

filipelb

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quando eu entrar de ferias ( daqui a uma semana) vou tentar emagrecer uns 5kg , perdendo o mínimo do mínimo em massa magra.O cutting não vai ser muito "forte" pois não sou gordo , apenas to afim de definir um pouco pra crescer com mais qualidade.

Peso(atual):85kg

Altura:1,76cm

biceps:38cm

bf:deve ta em 20% ou menos.

-1 e 2 semana

Segunda-feira:

As 16h Corrida na praia durante uns 30 mins em ritmo acelerado(pretendo ir aumento a cada dia)

As 20h treino com pesos, costas e biceps,abs infra.

Terça:

idem ao primeiro.

treino com pesos, peito e ombro,pernas, abs supra.

Quarta:

Descanso

Quinta:

idem ao primeiro

treino com pesos,costas e biceps ,abs obliquio

Sexta:

idem ao primeiro

treino com pesos, triceps ,ombro ,pernas e abs infra.

Na 3 e 4 semana:

Treino com pesos será bem mais leve , pois vou malhar na academia do meu prédio ( é bem limitada) , vou fazer taekwondo toda segunda , quarta e sexta

e se eu aguentar continuo com as corridas.

Alimentação:

Não vou me restringir muito , mas vou ta sempre evitando frituras , gorduras , carb e etc.

Suplementação:

No pós vou sempre ta tomando meu querido whey gold standart (sem malto/dextrose, vou comer algum carb de alto IG antes de tomar) com creatina prolab.

No aumoço e jantar vou tá tomando uma capsula de OIL FISH e cerca de 6 capsúlas de levedura de cerveja(eu tomo mais porque ajuda nas espinhas xD).

To querendo comprar um M.Milk pra tomar a noite e um BCAA pra tomar antes dos aeróbicos , li (acho que no blog) que isso ajudar a não perder massa magra.

E infelizmente acho que no vou comprar um THERMOGÊNICO...minha mãe não ta afim de deixar eu comprar um ,mas se eu conseguir comprar acho que vou de lipo 6x.

Por favor opinem e deêm sujestões , principalmente no sentido dos AE`s não gastarem massa magra.

A todos um abraço em bons ganhos!

* fiquei na dúvida se postava aqui ou no relato de suplementação... mas como o tópico ta mais voltado ao treino postei aqui :o

Editado por filipelb
Postado

Kra,não me leve a mal,mas 20% de bf é muito.

Quando fiz cutting tava com os mesmos 20% q nem vc,eu pesava 91 kg,sequei 15Kg de gordura e caí pra 8% de bf.

Fazia treinamento com pesos e 1 hora de aeróbicos tsd (menos sabado e domingo).

Eu lhe recomendaria fazer o mesmo.

Tomei Lipo 6 nesta época,ele é um excelente suplemento pra quem quer perder gordura,eu recomendo.

Postado

os 20% nao é certeza não , acho que é um pouco menos ,deu 20 quando eu medi em janeiro ,eu tenho certeza que abaixei esse bf , preciso medir de novo pra ter dados mais precisos...mas chegando em 15% já ta bom , pois eu ainda to crescendo(em altura e muscúlos né :D) daí não é muito bom secar completamente.

Postado

se for essa foto do seu avatar ai ta perto dos 20 sim se n tive mais 0.o

agora vc vai treina peito/ombro e perna no mesmo dia?

peito e ombro no mesmo dia eh meio estranho.. agora + perna axo q nao vai consegui tira o maximo de cada musculos pq sao 3 musculos grandes e 2 sinergistas(axo q eh isso)

e vc treina biceps 2x por sem e triceps soh 1?

axo q um lipo ia ajuda bastante

Postado (editado)

a foto do eu avatar eu tirei nas ferias de junho , periodo que nao fiz exercicio nenhum , daí tava um pouco mais gordinho :D.

quanto eu treino , eu mudo constamente.Eu vo treinar umas 2 ou 3 semanas fazendo mais biceps que triceps porque meu triceps ta desenvolvendo beeem mais que meu biceps.

Ombro é sinergíco do peito por isso malho junto , às vezes meu instrutor separa quando eu malho peito so uma vez na semana.

quanto ao lipo tá foda deu comprar , minha mãe é médica e ela não gosto nada nada dessa história de aumentar a velocidade do metabolismo :/

Editado por filipelb
Postado
Pesquisa, eh muito bom aliado a uma dieta bacana, parecido com clemb, mais pelo custo beneficio o aerolin eh mto melhor , eh baratinho... e eh muito bom, tem um topico ai do funk que explica direitinho

não quero ser chato , mas eu pesquiso sim , se tinha me indicado achei que tu ia dar mais informações né -_-.Eu to lembrado que aerolin , tava umas tremedeiras tipo clemb(eu acho né xD).Valeu pesquisar a respeito.

nao tem mta gordura ai,parece q vc ta estufado isso sim

é como eu falei eu nao tirei a foto do meu avatar num momento muito propício hehe , mas to precisando perder uns 5kg pra definir melhor , pra ficar com 80kg.

Postado

valeu iceman ,

vou tentar manter algo em torno disso,agora eu vo ir atrás de comprar um bcaa pra tomar antes dos AE`s e saber mais a respeito do salbutamol , se tem alguma contra-indicação pra menores de 18 , dosagens , etc..

Postado

caraca vei, sério!?

Eu tinha lido por aqui que salbutamol é muito tranquilo , no máximo uma dozinha de cabeça o.O.

E isso ainda é rémedio que até criança toma ( eu tomava xD), será que seu amigo não tomo muito mais que o indicado?De qualquer forma valeu pela informação, dificilmente vou tomar agora :D

Postado (editado)

ice mais tem um monte de relatos ai na net da galera que usou, OTIMOS resultados e ainda ganham massa... inclusive postam fotos mano. e ngm falou nada disse ai que vc postou, nada disso de nojo de comer, soh tremedeiras e sudorose e alguns tem caibras.

inclusive a galera relata ganhos de força de animo etc... o proprio sky daqui do forum postou la no topico do funk, acho que seu amigo exagerou ai ein. Proprio moderador de outros foruns ai usaram, dei umas pesquisadas ai, salbutamol eh tranquilo, e todo mundo diz ter gas pra treinar e nao desanimo, a nao ser que estajam mentindo, e nao vejo motivos pra todos mentirem.

Editado por rockbalboa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...