Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida E2 E Libido

Posts Recomendados

Postado

Galera, depois de duas semanas usando 300mg/sem de enantato minha testo foi de 355 pra mais de 1600 (lab não especifica o exato) e meu E2 que antes do inicio era 31 baixou pra menos de 20 (de novo o lab não especifica) mesmo sem i.a (????). Libido nem parece que to usando testo. Alguém pode dar uma opinião?

Postado
  • Autor

quando fiz os exames não estava com nenhuma proteção, era um "teste" pra ver a autenticidade da droga, agora que comecei com a bold to mandando 1mg de anastro a cada 3 dias. Foda que não vai dar pra fazer um comparativo. Acho que vou fazer testo total e e2 em outro lab pra ver no que dá, sugere mais algum exame?

Postado
  • Autor

beleza, fiz só um shot de bold até agora, ontem por sinal! vou fazer os exames amanhã e quando sair o resultado posto aqui. Valeu man.

Postado
  • Autor

saiu os resultados:

E2 - 18,19

LH - Inferior a 0,07 (referencia 1,24 a 8,62)

FSH - Inferior a 0,30 (referencia 1,4 a 18,1)

Testosterona total - 1298 (referencia 175 a 781)

Testosterona livre - 34,75 (referencia 3,4 a 24,6)

SHGB - 30,7 (referencia 13,2 a 89,5)

Postado

Aparentemente ta tudo de acordo, pelas doses... Sugiro que não use o Anastrozol até segunda ordem. Deixa o e2 subir um pouco pra melhorar a libido, e aí tu começa a dosar pelo felling daqui 3 semanas (ou faz novos exames).

Postado
  • Autor

beleza, obrigado.

eu mandei dois shots de 250ui hcg choriomon, deu uma p* melhorada, até no dia a dia pareço mais feliz... conversando com uns caras mais velhos da academia me disseram que hcg pode dessenssibilizar pra sempre e não voltar a produzir mais testo, é verdade?

o que vc acha de continuar shotando?

Postado

beleza, obrigado.

eu mandei dois shots de 250ui hcg choriomon, deu uma p* melhorada, até no dia a dia pareço mais feliz... conversando com uns caras mais velhos da academia me disseram que hcg pode dessenssibilizar pra sempre e não voltar a produzir mais testo, é verdade?

o que vc acha de continuar shotando?

Se mandar só durante o protocolo não tem mal nenhum. Só não faça o uso por mais de 12 semanas direto.

Postado

beleza, obrigado.

Mais fake que nota de tlês reais.

Postado

2mg de anastro por semana já é uma dosagem 'bem alta', ainda mais que não é tanta testo..

acho que tu podia baixar pra uns 0,25mg por dia ou 0,25 dsdn..

e outra coisa, se tu não tem problemas com e2, nem deveria estar usando IA..

Postado

Pra ficar igual ao Felipe Franco eu tenho que usar essas paradinhas ? Ou e pra ter um resultado rápido em pouco tempo ?

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Editado por deivid.beijamim

Postado

Pra ficar igual ao Felipe Franco eu tenho que usar essas paradinhas ? Ou e pra ter um resultado rápido em pouco tempo ?

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

ta zuando ?

Postado
  • Autor

Mais fake que nota de tlês reais.

Fala Hitch, obrigado por acompanhar, o cara que comentou comigo tem seus 40 e poucos anos, talvez por não ter se atualizado ache isso mas nem por isso ele é pequeno, pelo contrário.

2mg de anastro por semana já é uma dosagem 'bem alta', ainda mais que não é tanta testo..

acho que tu podia baixar pra uns 0,25mg por dia ou 0,25 dsdn..

e outra coisa, se tu não tem problemas com e2, nem deveria estar usando IA..

Pois é, foda que eu tenho bastante tendência a acne e queda de cabelo.

Postado

me disseram que hcg pode dessenssibilizar pra sempre e não voltar a produzir mais testo, é verdade?

Queria saber de onde nego tira essas coisas uahuahua

@tópico: Sério que 18 de e2 pode ser considerado baixo a ponto de cair a libido? Eu tava tentando manter o meu em 10~~15, mas não tenho feeling da relação libido>e2 ainda. Eu sinceramente não sei o que influencia na minha libido intra e pós ciclo. No meu ultimo ciclo a testo ficou em 2800 e libido normal, um pouco baixa até. Mas mais ou menos 2 semanas depois do ultimo shot minha libido e humor ficaram perfeitos, nunca entendi o que rolou uahaua. O que vocês acham?

Postado
  • Autor

Queria saber de onde nego tira essas coisas uahuahua

@tópico: Sério que 18 de e2 pode ser considerado baixo a ponto de cair a libido? Eu tava tentando manter o meu em 10~~15, mas não tenho feeling da relação libido>e2 ainda. Eu sinceramente não sei o que influencia na minha libido intra e pós ciclo. No meu ultimo ciclo a testo ficou em 2800 e libido normal, um pouco baixa até. Mas mais ou menos 2 semanas depois do ultimo shot minha libido e humor ficaram perfeitos, nunca entendi o que rolou uahaua. O que vocês acham?

Alan, minha libido não baixou, quis dizer que não aumentou, pois era o que deveria ter acontecido com testo exógena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.