Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey Concentrado 4 Fuel

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sou novo aqui, então me desculpem se estiver infringindo alguma regra. Pesquisei no fórum e verifiquei que outras pessoas já questionaram sobre essa marca, porém não há informação relevante sobre a qualidade do produto.

Bom, comprei um kit 100 % whey concentrate da 4fuel de 3kg. Cada kg é um sabor, sendo chocolate, baunilha e morango. Primeiramente sei que vacilei pq nunca tinha tomado e já fui comprando logo 3kg, mas enfim.. Antes de comprar analisei laudos e procedência da matéria prima. E também por ser uma marca de um grupo farmacêutico, dei um voto de confiança.

O problema é que comecei a tomar o sabor de chocolate e o gosto de adoçante é simplesmente terrível, ficando praticamente impossível consumir. Extremamente enjoativo e fica horas no paladar. O cheiro também não ajuda, parece remédio. Não tem aquele cheiro agradável de leite em pó que é característico das wheys. Quero acreditar que existe algo errado, pois se esse for o sabor real do produto, eles devem pensar seriamente em reformular.

Entrei em contato com o sac e uma nutricionista disse que eu não me adaptei a fórmula deles, por estar acostumado a tomar whey de outras marcas. Solicitou o número de lote e ficou da analisar.

Gostaria de saber se alguém aqui já tomou ou conhece alguém que tomou e pode confirmar se o sabor é esse mesmo. Por ser uma marca nova, não encontrei nenhum relato na internet.

Postado
  • Autor

Legal, ficou um pouco abaixo mas está dentro da margem de erro. Mas quanto a quantidade de proteínas, até não duvido deles por serem um grupo farmacêutico e por eles também terem seus laudos (claro que não dá pra confiar 100%, mas já é alguma coisa). O problema é que deve ter acontecido algum erro na formulação desse lote, porque eu não posso acreditar que o sabor do produto seja esse mesmo e que existem pessoas o consumindo assim.

Postado

Pessoal, sou novo aqui, então me desculpem se estiver infringindo alguma regra. Pesquisei no fórum e verifiquei que outras pessoas já questionaram sobre essa marca, porém não há informação relevante sobre a qualidade do produto.

Bom, comprei um kit 100 % whey concentrate da 4fuel de 3kg. Cada kg é um sabor, sendo chocolate, baunilha e morango. Primeiramente sei que vacilei pq nunca tinha tomado e já fui comprando logo 3kg, mas enfim.. Antes de comprar analisei laudos e procedência da matéria prima. E também por ser uma marca de um grupo farmacêutico, dei um voto de confiança.

O problema é que comecei a tomar o sabor de chocolate e o gosto de adoçante é simplesmente terrível, ficando praticamente impossível consumir. Extremamente enjoativo e fica horas no paladar. O cheiro também não ajuda, parece remédio. Não tem aquele cheiro agradável de leite em pó que é característico das wheys. Quero acreditar que existe algo errado, pois se esse for o sabor real do produto, eles devem pensar seriamente em reformular.

Entrei em contato com o sac e uma nutricionista disse que eu não me adaptei a fórmula deles, por estar acostumado a tomar whey de outras marcas. Solicitou o número de lote e ficou da analisar.

Gostaria de saber se alguém aqui já tomou ou conhece alguém que tomou e pode confirmar se o sabor é esse mesmo. Por ser uma marca nova, não encontrei nenhum relato na internet.

O gosto dos produtos da 4fuel não são os melhores, mas pode ser resolvido tomando com leite, foi o que fiz com um que comprei.. quanto a marca, é confiável.

Nossa cara, estava pensando em comprar e fiquei com receio, mas com o vídeo de laudos me deixou em dúvida.

se não tiver problemas com gosto, compre.

Editado por GhostFacer

"O topo ta reservado, só pra quem não mede esforço,

quem se anima com a dor, insiste nela e acha pouco."

Postado
  • Autor

Eu já tomei whey com gosto sofrível e também consumo albumina. Não tenho problemas com sabor.

Pra mim, essa whey da 4 fuel é como pegar uma whey da probiótica ou max titanium e colocar umas 5 doses de adoçante.

A parada fica tão forte que você consegue sentir até o cheiro do adoçante, algo como um odor característico de remédio.

No paladar fica muito enjoativo e deixa um gosto residual por horas..

Não sei se os outros sabores são assim.

• 2 meses depois...
Postado
  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a /index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.