Postado 31/10/2009 às 16:10 10/31, 2009 to tomando a 100% casein da optimum, sabor chocolate supreme. Realmente é muito gostoso! E eu sempre sonhava em tomar uma caseina uma vez na vida hehe.. no geral ela é boa, vem com bcaa (2g de leucina), glutamina (5g por dose) e afins... mas não achei aqueeeela coisa, ela ajuda, mas não sei se vale tudo isso. tava pensando em comprar o syntha-6 esse mes da bsn que é muito bem falado! Porém vi que ele tem 12g de carbo por dose e 22g de proteina X 3g de carbo da caseina e 24g de prot. e ae será que vale a pena trocar um pelo outro esse mes? Caseina com frete pego por 190 e syntha-6 por 220 Eu não treino, eu MALHO!
Postado 31/10/2009 às 22:53 10/31, 2009 eu trocaria, o syntha-6 é bem completo. esses carboidratos não fazem diferença cara, e também você precisa deles enquanto está dormindo testa o syntha-6, por que você poderá até ter ganhos melhores do que a caseina, caso contrário tu voltar a tomar a caseína! abraços
Postado 5/11/2009 às 22:38 11/5, 2009 ta sobrando grana ai hein??? me da um pouco... rsrs sao dois produtos diferentes, a caseina é caseina e só. O syntha é um blend com fontes diferentes de proteinas e tambem carboidratos de ig baixo, portanto, um produto mais completo. só nao sei se vale essa bufunfa toda...
Postado 5/11/2009 às 22:55 11/5, 2009 Se vai gastar, gaste mais uns 30 reais e pega o Combat Powder entao. Comparado com o Syntha-6, o pote do Combat Powder dura mais, tem 25g proteina + 10g extras de BCAA/Glutamina por scoop e 60mg de enzima digestiva, o resto eles sao iguais tirando pelo fato de que o Syntha-6 tem uma quantidade um pouco maior de TCM ( gorduras boas, CP tem 2.5g e Syntha-6 tem 6g ). No meu ver, Combat Powder ganha facil e o sabor é delicioso tambem, ja tomei um pote de Chocolate Milk e é excelente! Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 6/11/2009 às 23:39 11/6, 2009 e o muscle milk/evopro comparado com esses aí,nao é uma boa escolha tmb?
Crie uma conta ou entre para comentar