Ir para conteúdo

Duvida Sobre Dosagem Na Aplicação Do Enantato

Posts Recomendados

Postado

Galera to indo pra 6 semana do ciclo amanha tenho que mandar no glúteo esquerdo mais 1 ml de enantato ( ciclo 6 ) e segunda mais 1 ml no direito
so que meu glúteo direito ta foda kkk ja tem 3 caroço e ta doendo pra kct nas aplicações, ja o esquerdo ta de boa se recuperando muito rápido, a dúvida é sera que ao invés de mandar 1ml sexta e mais 1 na segunda nao poderia mandar logo 2ml ja na sexta no esquerdo que ta 100% e deixar o direito descansar por mais 1 semana, assim não perco aplicação, so descanso mais ele, teria problema sera?

OBS: ja to fazendo compressa de gelo e passando hirudoid 3x ao dia e ta foda de melhora essa desgraça kkkk

Postado (editado)

- Para aliviar os caroços, a compressa tem que ser QUENTE e não de gelo;

- Existem INÚMEROS spots pra aplicar, veja esse tópico e se livre desse problema;

- E antes que eu me esqueça, não é legal dobrar a dose e esperar o dobro de tempo pra aplicar. Siga o planejado.

Editado por MBD
Postado

- Para aliviar os caroços, a compressa tem que ser QUENTE e não de gelo;

- Existem INÚMEROS spots pra aplicar, veja esse tópico e se livre desse problema;

- E antes que eu me esqueça, não é legal dobrar a dose e esperar o dobro de tempo pra aplicar. Siga o planejado.

Valeu MBD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...