Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ginecomastia] Pode Acontecer 3 Meses Depois Do Ciclo?

Posts Recomendados

Postado

Galera fiz um ciclo de propionato e stan que acabou no final de novembro, meu primeiro ciclo, tive sensibilidade logo no começo, mandei o tamox e tal, melhorou um um pouco e no tpc melhorou de vez.
Porém, as uns 5 dias atrás, comecei a sentir um pouco de dor na aureola do peito esquerdo e agora sinto como se tivesse formando algo e continua dolorido.
Isso ainda tem alguma relação com o ciclo, mesmo 3 meses depois?
E o que eu faço? mando tamox de novo?
Ia começar um ciclo em no máximo 1 mês, melhor adiar então? ou fazer algum sem testo?

Postado

Exames de E2, Prolactina..

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

Pode ser com relação ao ciclo se você não conseguiu corrigir seu E2 na TPC. Você precisa de exames conforme o amigo a cima sugeriu.

Postado

O tamox "bloqueia" a gine dizendo a um modo bem grosseiro mas vc continua aromatizando e se o e2 estiver alto o suficiente seja com ciclo ou sem vc pode ter ginecomastia...

Editado por sdmnogueira123 (veja o histórico de edições)

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor

O tamox "bloqueia" a gine dizendo a um modo bem grosseiro mas vc continua aromatizando e se o e2 estiver alto o suficiente seja com ciclo ou sem vc pode ter ginecomastia...

No ciclo foi só sensibilidade, agora formou um caroço pequeno... Tem algum remédio que eu possa tomar pra combater?

Postado

Quais o que preciso fazer, caso o endocri não peça?

ja te responderam isso........

os principais é e2 e prolactina

Aaah o verão B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.