Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk With Aes Cult Natural.


Posts Recomendados

me diz como pois eu tambem quero essa formula magica de ganhar 8kg de massa magra natural. nao concordo com o que voce disse. se o cara postou eh porque deu uma diferenca monstra pra ele.

só no todynho infelizmente nao vira...

Não sei exatamente o que você quis dizer, pois 8kg são perfeitamente atingíveis sem usar nada, para o autor do tópico. Agora se quer 8kg em 2 meses, vai ser tudo banha, concordo.

Agora com o tempo, bem, o meu auge foi em torno de 30kg a mais do que quando iniciei os treinos, cerca de 25kg de massa magra.

Se ele diz que não ganha porra nenhuma sem usar nada, é porque não come e não treina corretamente, porém quando está on fire se sente inspirado e faz as coisas direito, por isso os bons resultados no ciclo. Coisa de mente fraca, de gente que precisa do estímulo de um anabólico.

Ora porra, o rapaz disse que tem 1,83m e 84kg com pança, um bf aparentando 15%. Eu com os mesmos 15% tinha 86~87kg e tenho 177cm de altura, totalmente natural. O que ele está falando é balela.

Sobre a "formula mágica" que você ironicamente se refere, é deixar de ser bundão e ir treinar e comer. Durante anos.

Usar eas sendo que ainda pode evoluir naturalmente com uma certa facilidade é, na minha concepção, besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei exatamente o que você quis dizer, pois 8kg são perfeitamente atingíveis sem usar nada, para o autor do tópico. Agora se quer 8kg em 2 meses, vai ser tudo banha, concordo.

Agora com o tempo, bem, o meu auge foi em torno de 30kg a mais do que quando iniciei os treinos, cerca de 25kg de massa magra.

Se ele diz que não ganha porra nenhuma sem usar nada, é porque não come e não treina corretamente, porém quando está on fire se sente inspirado e faz as coisas direito, por isso os bons resultados no ciclo. Coisa de mente fraca, de gente que precisa do estímulo de um anabólico.

Ora porra, o rapaz disse que tem 1,83m e 84kg com pança, um bf aparentando 15%. Eu com os mesmos 15% tinha 86~87kg e tenho 177cm de altura, totalmente natural. O que ele está falando é balela.

Sobre a "formula mágica" que você ironicamente se refere, é deixar de ser bundão e ir treinar e comer. Durante anos.

Usar eas sendo que ainda pode evoluir naturalmente com uma certa facilidade é, na minha concepção, besteira.

negritei a parte que interessa...

para nós seres humanos, anos é algo que nao passa depressa quando se está treinando. pelo menos nao com a maioria.

nao que nao goste de treinar, gosto muito, mas treinar e ver o resultado é muito melhor e estimulante.

sujeitos vao, treinam e nao ve nada, tens de admitir que isso desanima qualquer pessoa.

as vezes ele faz tudo "certo", treina, dorme, come bem mas o resultado é pifio, o resultado de um natural em 90% dos casos é pífio isso voce tem de admitir. se nao fosse assim nao existiria nem este forum e as pessoas que vendem AE's nao ganhavam tanto dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta do bulk eh severa e simples, nao tenho ela aqui escrita não, mas como muito e com qualidade.

A dieta do cutting é mais tranquila, porém mais dolorosa porque consiste em nao comer muito carb a noite.

Final desse ano eu boto os 89 e se fizer a tpc direitinho, nao vou ter maiores problemas com fé em jah rastafari.

E o amigos que gostam de ser natural, eu nao gosto, minha genética é uma merda.

Editado por BIGJOHNSON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...