BIGJOHNSON Postado Março 2, 2015 às 20:21 Postado Março 2, 2015 às 20:21 Fala felas beleza? Sou o bigjohnson, usuario recreacional de anabolizantes, não sou bodybylding e o meu objetivo infelizmente diferentemente do da maioria aqui eh ter um corpo "fit" associado a uma qualidade de vida moderadamente saudável, com redução de danos. Tenho 1,83m 84kg, 39cm de braço Venho aqui relatar a mina evolução nos ultimos 6 meses +- Essas sao as fotos:https://fbcdn-sphoto...c42b69c88390a44 Iniciei com 86kg, representado pela foto 1, muito gordo sedentário ( so praticava surf e o futebol e bebia muito) na primeira foto, e comecei uma rotina de corrida 5x por semana e treino na acadêmiahttps://scontent-gru...271&oe=5583CD5F Em 1mês e meio perdi cerca de 8kg ( meu treino de corrida é pesado, associado a dieta de piramide de carboidratos, so como frango e peixe a partir das 19h). e atingi o shape da foto 2 com 78kg.https://scontent-gru...874&oe=55743039 Então iniciei um ciclo, conturbado, mal feito, fiquei doente, era um cutting, tive problemas com a stanozolol, infecção intestinal, e ai pra nao perder o embalo eu bulkey total com enantanto e tive um ganho de aproximadamente 8kg, voltando aos 86kg, na foto 3.https://scontent-gru...14a&oe=55913BD2 Dai parei de malhar. Eu sei que vocês repudiam isso, mas eu parei, estou sem tempo, e o meu foco agora eh o cutting. Dai iniciei treinos ostensivos de corrida diaria de 8km + treino de barras e paralelas ( treino de homem ), e com 1 corrida de 15 em 15 dias de 20km. Atingi o shape da foto 4 com 84kg. Segurei uma boa massa magra, e estou relativamente satisfeito com os meus resultados.https://fbcdn-sphoto...e5aee6c9d0e350a Estou em busca do shape médio e traço, e agora penso em mandar um bulk mas estou ainda em duvidas, o que acham?? Daqui a uns 2 meses devo voltar pra academia, vou estar bem no rasgo, e o treino de barrar me possibilita segurar uma boa massa magra. Vou voltar a treinar um mês e mandar outro ciclo. Meu corpo responder melhor assim, ja treinei 1 ano seguido e tive resultados patéticos sem AE's.
Chez Postado Março 2, 2015 às 21:20 Postado Março 2, 2015 às 21:20 Cara, ce faz dieta?? Não tem algum problema hormonal? Corpo perfeitamente alcançável só no arroz, feijão e bife. Recomendo que reveja seus conceitos sobre musculação, pois com essa composição corporal dá pra por tranquilamente uns 8kg naturais aí. Só um toque. E eu não faria cutting natural após bulking hormonizado, mijarás seus ganhos.
Descartavel Postado Março 3, 2015 às 01:51 Postado Março 3, 2015 às 01:51 E eu não faria cutting natural após bulking hormonizado, mijarás seus ganhos. Neste caso, eu faria ao contrário, no mínimo.
FUARKBRAH Postado Março 3, 2015 às 03:51 Postado Março 3, 2015 às 03:51 não quero julgar ngm, mas cara, uma vez que vc usa AEs da forma convencional (ciclo+TPC), se vc parar de malhar, é um abraço pros seus ganhos se malhando e comendo certo já é foda de segurar, imagina sem fazer isso? se vc quer continuar usando AEs dessa forma q vc citou, recomendo q vc planeje antes não parar com os treinos
BIGJOHNSON Postado Março 3, 2015 às 15:57 Autor Postado Março 3, 2015 às 15:57 não quero julgar ngm, mas cara, uma vez que vc usa AEs da forma convencional (ciclo+TPC), se vc parar de malhar, é um abraço pros seus ganhos se malhando e comendo certo já é foda de segurar, imagina sem fazer isso? se vc quer continuar usando AEs dessa forma q vc citou, recomendo q vc planeje antes não parar com os treinos Vocês estao falando do que acham. Eu estou mostrando meus resultados. Ganhei 8kg com um ciclo, acho que o máximo que consigo chegar sao 12. Perdi 2kg desses 8 kg ganhos, mas estou so na barra e paralela e eu corro mais de 50km por semana. Voces entenderam isso? Acho que consegui segurar uma boa quantidade de massa magra, aliás, de alguma maneira até acho que estou progredindo, olhema s fotos com detalhes.. Olha ganhei 8kg com AE's e esse papo de que ganha facil facil natural EU QUERO É VER!! No minimo um ano de treino. A nao ser que tenha genética monstra. Eu tenho no maximo 6 meses de treino e mudei meu corpo. Abraços fellas, e o proximo ciclo ja está sendo preparado.
FUARKBRAH Postado Março 3, 2015 às 16:08 Postado Março 3, 2015 às 16:08 hauahua beleza veio faz o que quiser ai então
Dakiller Postado Março 3, 2015 às 16:15 Postado Março 3, 2015 às 16:15 Vocês estao falando do que acham. Eu estou mostrando meus resultados. Ganhei 8kg com um ciclo, acho que o máximo que consigo chegar sao 12. Perdi 2kg desses 8 kg ganhos, mas estou so na barra e paralela e eu corro mais de 50km por semana. Voces entenderam isso? Acho que consegui segurar uma boa quantidade de massa magra, aliás, de alguma maneira até acho que estou progredindo, olhema s fotos com detalhes.. Olha ganhei 8kg com AE's e esse papo de que ganha facil facil natural EU QUERO É VER!! No minimo um ano de treino. A nao ser que tenha genética monstra. Eu tenho no maximo 6 meses de treino e mudei meu corpo. Abraços fellas, e o proximo ciclo ja está sendo preparado. Te vejo nos jornais daqui a uns meses / anos. Na parte de "óbitos". Abraco, "Fella". TiiH reagiu a isso 1
Manic Psycho Postado Março 3, 2015 às 16:17 Postado Março 3, 2015 às 16:17 (editado) hauahua beleza veio faz o que quiser ai então Kkkk É logico q a galera fala oq acha , vc mesmo perguntou oq a gente acha, eu acho o shape bem fraco tem muito natural mais foda. Abraço e boa sorte no ciclo. Obs:(Qnts ciclos ja fez?) Editado Março 3, 2015 às 16:19 por Manic Psycho
marcoendo Postado Março 6, 2015 às 16:19 Postado Março 6, 2015 às 16:19 Vocês estao falando do que acham. Eu estou mostrando meus resultados. Ganhei 8kg com um ciclo, acho que o máximo que consigo chegar sao 12. Perdi 2kg desses 8 kg ganhos, mas estou so na barra e paralela e eu corro mais de 50km por semana. Voces entenderam isso? Acho que consegui segurar uma boa quantidade de massa magra, aliás, de alguma maneira até acho que estou progredindo, olhema s fotos com detalhes.. Olha ganhei 8kg com AE's e esse papo de que ganha facil facil natural EU QUERO É VER!! No minimo um ano de treino. A nao ser que tenha genética monstra. Eu tenho no maximo 6 meses de treino e mudei meu corpo. Abraços fellas, e o proximo ciclo ja está sendo preparado. poh brother esta queimando cartucho legal.
Joseph Brr Postado Março 6, 2015 às 17:37 Postado Março 6, 2015 às 17:37 (editado) sempre fui um cara nerd, nunca fui de balada, de boteco, nunca fumei, nao sou chegado a alcool. sob este perfil eu seria um otimo candidato ao uso de AE's pois nao estaria sujeito a estes problemas... pelo menos na teoria é isso a pratica é outra. 8kg em um ciclo é um resultado sensacional queria eu ganhar 8kg de massa muscular só fazendo supino, agachamento e tomando whey protein e creatina. parabéns pelos seus ganhos leva-se muito tempo pra ganhar isso aí. Vocês estao falando do que acham. Eu estou mostrando meus resultados. Ganhei 8kg com um ciclo, acho que o máximo que consigo chegar sao 12. Perdi 2kg desses 8 kg ganhos, mas estou so na barra e paralela e eu corro mais de 50km por semana. Voces entenderam isso? Acho que consegui segurar uma boa quantidade de massa magra, aliás, de alguma maneira até acho que estou progredindo, olhema s fotos com detalhes.. Olha ganhei 8kg com AE's e esse papo de que ganha facil facil natural EU QUERO É VER!! No minimo um ano de treino. A nao ser que tenha genética monstra. Eu tenho no maximo 6 meses de treino e mudei meu corpo. Abraços fellas, e o proximo ciclo ja está sendo preparado. como está sua dieta? seus ganhos foram bons eu acho faz uns exames pra ver figado e rins com essas coisas nao se brinca. realmente ganhar 8kg de massa magra nao é facil ainda mais pra ectomorfos... dá muita diferenca eu pularia de 72 pra 80kg e já estaria muito satisfeito, calculo aí economia de uns 2 anos de treinos. bons resultados. Cara, ce faz dieta?? Não tem algum problema hormonal? Corpo perfeitamente alcançável só no arroz, feijão e bife. Recomendo que reveja seus conceitos sobre musculação, pois com essa composição corporal dá pra por tranquilamente uns 8kg naturais aí. Só um toque. E eu não faria cutting natural após bulking hormonizado, mijarás seus ganhos. me diz como pois eu tambem quero essa formula magica de ganhar 8kg de massa magra natural. nao concordo com o que voce disse. se o cara postou eh porque deu uma diferenca monstra pra ele. só no todynho infelizmente nao vira... Editado Março 6, 2015 às 17:33 por Joseph Brr
Chez Postado Março 6, 2015 às 17:57 Postado Março 6, 2015 às 17:57 me diz como pois eu tambem quero essa formula magica de ganhar 8kg de massa magra natural. nao concordo com o que voce disse. se o cara postou eh porque deu uma diferenca monstra pra ele. só no todynho infelizmente nao vira... Não sei exatamente o que você quis dizer, pois 8kg são perfeitamente atingíveis sem usar nada, para o autor do tópico. Agora se quer 8kg em 2 meses, vai ser tudo banha, concordo. Agora com o tempo, bem, o meu auge foi em torno de 30kg a mais do que quando iniciei os treinos, cerca de 25kg de massa magra. Se ele diz que não ganha porra nenhuma sem usar nada, é porque não come e não treina corretamente, porém quando está on fire se sente inspirado e faz as coisas direito, por isso os bons resultados no ciclo. Coisa de mente fraca, de gente que precisa do estímulo de um anabólico. Ora porra, o rapaz disse que tem 1,83m e 84kg com pança, um bf aparentando 15%. Eu com os mesmos 15% tinha 86~87kg e tenho 177cm de altura, totalmente natural. O que ele está falando é balela. Sobre a "formula mágica" que você ironicamente se refere, é deixar de ser bundão e ir treinar e comer. Durante anos. Usar eas sendo que ainda pode evoluir naturalmente com uma certa facilidade é, na minha concepção, besteira.
Joseph Brr Postado Março 6, 2015 às 18:02 Postado Março 6, 2015 às 18:02 Não sei exatamente o que você quis dizer, pois 8kg são perfeitamente atingíveis sem usar nada, para o autor do tópico. Agora se quer 8kg em 2 meses, vai ser tudo banha, concordo. Agora com o tempo, bem, o meu auge foi em torno de 30kg a mais do que quando iniciei os treinos, cerca de 25kg de massa magra. Se ele diz que não ganha porra nenhuma sem usar nada, é porque não come e não treina corretamente, porém quando está on fire se sente inspirado e faz as coisas direito, por isso os bons resultados no ciclo. Coisa de mente fraca, de gente que precisa do estímulo de um anabólico. Ora porra, o rapaz disse que tem 1,83m e 84kg com pança, um bf aparentando 15%. Eu com os mesmos 15% tinha 86~87kg e tenho 177cm de altura, totalmente natural. O que ele está falando é balela. Sobre a "formula mágica" que você ironicamente se refere, é deixar de ser bundão e ir treinar e comer. Durante anos. Usar eas sendo que ainda pode evoluir naturalmente com uma certa facilidade é, na minha concepção, besteira. negritei a parte que interessa... para nós seres humanos, anos é algo que nao passa depressa quando se está treinando. pelo menos nao com a maioria. nao que nao goste de treinar, gosto muito, mas treinar e ver o resultado é muito melhor e estimulante. sujeitos vao, treinam e nao ve nada, tens de admitir que isso desanima qualquer pessoa. as vezes ele faz tudo "certo", treina, dorme, come bem mas o resultado é pifio, o resultado de um natural em 90% dos casos é pífio isso voce tem de admitir. se nao fosse assim nao existiria nem este forum e as pessoas que vendem AE's nao ganhavam tanto dinheiro.
BIGJOHNSON Postado Março 8, 2015 às 01:00 Autor Postado Março 8, 2015 às 01:00 (editado) A dieta do bulk eh severa e simples, nao tenho ela aqui escrita não, mas como muito e com qualidade. A dieta do cutting é mais tranquila, porém mais dolorosa porque consiste em nao comer muito carb a noite. Final desse ano eu boto os 89 e se fizer a tpc direitinho, nao vou ter maiores problemas com fé em jah rastafari. E o amigos que gostam de ser natural, eu nao gosto, minha genética é uma merda. Editado Março 8, 2015 às 01:09 por BIGJOHNSON
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora