Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Diana X Enan X Stano X Tremb X Ghrp2

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tentar resumir um pouco a história. Já fiz em média uns 5 ciclos(2 deles com pouco conhecimento resultando em perda quase total no final), apesar dos erros tive alguns acertos e estava com um tamanho razoável(mesmo perdendo no final da TPC(sempre perde um pouco)), mas infelizmente não pude manter assim. Em 2014.2 eu fiz uma cirurgia ortognatica pra corrigir um pouco a mandíbula e acelerar o uso do aparelho(tirar logo essa zorra). Estava com 90kg, 43 de biceps e um bf baixo(poderia estar maior com esse quantidade de ciclos, mas infelizmente metade deles foi sem o devido estudo) antes da cirurgia, após, cai esse número para 79kg, 37,5 de biceps e bf alto mesmo com a queda no peso. O pós operatorio é muito tenso, fiquei 3 meses sem me alimentar direito, havia dias que nem água eu bebia, passava o dia todo sem nada no estomago(só remédios).

Passando essa parte chata, após 9 meses sem treinar, voltei a ativa decidido a recuperar o estrago e ainda ganhar um pouco a mais. No terceiro mês da volta iniciei um ciclo básico com Diana x Enan x Stano x Tremb. Recuperei 10kg, voltei pra casa dos 40 de biceps(42) e um bf razoavel. Após a TPC cai pra 85kg, 40,5 de biceps e o bf deu uma queda também. Agora vem a parte que interessa.. Depois de muita pesquisa decidi abandonar Ciclo/TPC e entrar em Blast/Cruise. Porque? Cansei das perdas na tpc e por vários outros motivos distribuídos em tópicos pelo fórum. Dessa vez chego no meu objetivo que é crescer.. kkk

Vamos ao ciclo...

Atual:

24 anos

86,5kg

41cm de biceps

logo mais postarei algumas fotos pra vocês terem uma noção melhor.

Blast:

1-4 Diana 40mg Tsd

1-8 Enan 250mg a cada três dias.

8-10 Enan 400mg a cada três dias

1-10 Stano 50mg Tsd (até o momento estou mantendo a stano, mas pensando em substituir pela Masteron)

2-10 Ghrp2 0,250mg Tsd

4-10 Tremb 100mg Dsdn

Ia e Hcg caso precise.

Pensando em aumentar o ciclo até a 15° semana.

Preço médio nos aes: R$100 no pote de Diana 100cps 10mg cada ~~ R$100 a cada 10ml de Enan 200mg/ml ~~ R$150 a cada 30ml de Stano 50mg/ml ~~ R$120 a cada 5mg de Ghrp2 já incluso a água ~~ R$130 a cada 10ml de Tremb 100mg/ml ~~ R$420 valor aprox que terei com seringas ao longo das 10 semanas.(geralmente galera não contabiliza isso, mas essa zorra sai cara e olhe que esse valor é pelo fato de eu estar juntando a tremb com a stano na mesma seringa(valor já incluso as seringas de insulina pra Ghrp2)).

Postei o preço de cada um pra vocês terem uma base do valor total do Blast.

Cruise:

250mg Enan por semana provalmente aplicações Dsdn(ainda estou escolhendo a melhor forma pra administrar, aceito sugestões)

Tamox caso precise

Treino:

To na base do ABC com pouco volume e maior intensidade(pensando e mudar no período de Blast)

A(Peito/Ombro/Triceps) 3 exercicios pra peito / 2 triceps / 1 ombro

B(Costa/Trapezio/Biceps) 3 costas / 2 biceps / 1 trapezio

C(Pernas)

Não posto os exercícios poque tenho costume de variar, mas geralmente dou preferência aos compostos.

Panturrilha e Abs estou fazendo Dsdn(genética péssima)

Dieta:

post-17115-0-65520300-1424153340_thumb.j

Irei aumentar em média de 200 a 300 kcals por semana.

Então galera, to entrando na 4° semana de ciclo e até agora não houve grandes mudanças. Logo mais estarei postando as fotos de antes e depois(to usando o 3g do cel, péssimo isso aqui) e darei uma organizada melhor no tópico. Pretendo relatar pois vejo muito pouco sobre o Ghrp2. Assim que passar o carnaval já irei postando os relatos(sem colaterais até o momento).. saindo um pouco da dieta esses dias(academia fechada é foda). Postarei as fotos das drogas também. Vamos que vamos.. NPNG

Postado

Passa o contato ai stein iahfiahsf, no RS tem a Panvel onde tem so as agulhas para vender varia entre 30~40 cents eu sempre compro qlqr tamanho so pra puxar a droga para aplicar uso a que vem

Vo acompanhar to pensando seriamente em usar e diana e tremb no mesmo ciclo

• 2 semanas depois...
Postado

compra as seringas em uma distribuidora..

vai custar nen 1/4 disso..

eu compro 100 agulhas e 50 seringas por 25 reais.

To correndo atrás, mas ta difícil achar distribuidora por aqui.

Acompanhando aki tbm mano, nunca vi ngm relatar o uso do GHrp2

Vlw man.. Hoje já estarei postando algumas fotos dos aes e do antes/depois.

Acompanhando man...

É nois..

Postado

420 conto em seringa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quantas sao? elas tem botaozinho de "aplicacao automatica" ou algo do tipo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...