Postado 23/10/2009 às 17:59 10/23, 2009 NO XPLODE AKG - Probiótica Albumina - Salto's BCAA Plus - Probiótica creatina prolab DEXTROSE Galera...queria tomar esses suples pra ganho de massa e para definição! Me ajudem ae vlww!
Postado 23/10/2009 às 18:05 10/23, 2009 NO XPLODE AKG - Probiótica Albumina - Salto's BCAA Plus - Probiótica creatina prolab DEXTROSE Galera...queria tomar esses suples pra ganho de massa e para definição! Me ajudem ae vlww! Tira essa NO Xpode AGK. quse 130 reais isso. Junta uma graninha e coloca um NO SHOTGUN ai no forum tem pessoal que vende entre 190 e 250 Ta faltando um Whey nesse combo ai. Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.
Postado 23/10/2009 às 18:10 10/23, 2009 Autor Ahh imaginei mesmo.... mais para o meu objetivo..ganhar massa e definição? esses suples são bons? vlw
Postado 23/10/2009 às 18:13 10/23, 2009 Ahh imaginei mesmo.... mais para o meu objetivo..ganhar massa e definição? esses suples são bons? vlw Se você tiver com grana combo + ideial para isso que você quer por alguns relatos que vi em foruns. NO SHOTGUN + NO-SyntheSize Whey + Dextrose Albumina Saltos + ao acordar e antes de dormir. Lembre-se da importancia da dieta. Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.
Postado 23/10/2009 às 18:32 10/23, 2009 Cara, Esse combo que você fez está horrível. O Whey + Dextrose é o básico sem falar na dieta. Não adianta nada comprar um monte de suplementos importados se não tiver uma Boa Dieta. Se quiser ganhar massa Magra e Definição eu iria de Shotgun + Synthesize como o usuário acima disse. Faria da seguinte maneira para tomar os suplementos. Não vou entrar em detalhes de Dieta apenas da suplementação mesmo. Ao Acordar: 250 ML de água ou Leite Desnatado + 35g de Whey + 45g de albumina. Pré treino: No Shotgun Pós Treino: No Synthesize Após 25 a 30 min 40G de Whey + 35G de Dextrose + 5g de Creatina. Antes de Dormir: 40g de Albumina com Leite desnatado ou água. Já que você quer definição e massa Magra não vejo vantagem em ultrapassar 40g de Dextrose então tomaria de 35 a 40g . Abraço ! Em Construção !!! ;]
Postado 23/10/2009 às 19:55 10/23, 2009 NO XPLODE AKG - Probiótica Albumina - Salto's BCAA Plus - Probiótica creatina prolab DEXTROSE Galera...queria tomar esses suples pra ganho de massa e para definição! Me ajudem ae vlww! Dextrose sem whey? Se for pra usar durante o treino, utilize malto. Dextrose é melhor utilizada quando usada com whey. Sim é um combo bom, mas se tiver mais grana, realmente guarde pra comprar produtos melhores. Se tiver meio curta, é um combo bom sim, mas aconselho o uso de whey protein no pós treino.
Postado 25/10/2009 às 01:42 10/25, 2009 Dá de fazer um combo melhor comprando com os vendedores do forum. Dê uma olhada lá. Abraço. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Crie uma conta ou entre para comentar