Ir para conteúdo

Formigamento Forte Nos Ombros E Braços.

Metecos

Posts Recomendados

Postado

Olá, recentemente mudei o treino de peito,ombro triceps. Após o termino dele assim que saio da academia tenho sentido uma especie de formigamento muito muito forte nos ombros e braços que incomoda muito. Nunca senti isso antes e queria saber se é normal ou por causa da má execução. Eu suponho que seja dor muscular, pois eu mexo meu braço a vontade e o incomodo continua o mesmo, como se o problema nao fosse articular. Dura uns 15 minutos e depois passa. E não sinto isso no treino de perna ou no de costas.

Lembrando que durante o exercício nao sinto nada, é apenas depois que saio da academia, deve ser uns 5-7 minutos depois do ultimo exercicio.

Meu treino era assim :

Supino reto 5x5

Supino inclinado 5x5

Paralela 3xFalha

Desenvolvimento Frontal com Barra 3x8

Supino Fechado 3x8

Agora está assim:

Supino Reto 5x5

Desenvolvimento frontal com Halteres 5x5

Paralela 3xFalha

Flexão de braço 3xFalha

Será que fazer paralela e flexão de braço pode estar forçando muito o musculo ?? Eu tento fazer com boa execução, mas talvez isso seja sintoma de que tenha que pegar mais leve. Depois que o formigamento passa meu braço volta ao normal e fica tranquilo, mas é um formigamento brutal msm, não é frescura não.

Não sei se é o lugar certo pra postar isso, peço desculpas qualquer equívoco.

Postado

Formigamento nos ombros e braços é sintoma de pressão na sua medula óssea. Isto não é normal e o excesso de peso e execução errada pode agravar seu quadro.

Vá a um neurologista (trata de nervos e coluna) e peça exames para analisar seu quadro, lembro que isto com o tempo pode se tornar irreversível, chegando a perder alguns movimentos e sensibilidades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...