Postado 29/01/2015 às 18:33 01/29, 2015 Minha duvida é a seguinte estou em cutting consegui perder 5kg,tem facilidade para engordar, com esses 5 kg a menos ajustei minha dieta para não ter um déficit muito grande, mais msm assim acho q estou estagnado msm havendo déficit calórico. Minha pergunto o organismo acostuma com a alimentação e agora preciso de um déficit maior para perder gordura?? E se eu fizer um déficit maior posso perde mm?? Me sinto estagnado nos 81kg msm estando bem deficit calórico
Postado 30/01/2015 às 11:21 01/30, 2015 Se você tem certeza que estagnou, passe a comer nas suas calorias de manutenção (gcd) por umas 2 semanas e depois volte a ter um déficit.
Postado 30/01/2015 às 18:01 01/30, 2015 Autor Então cara, pois no começo perdi bastante gordura agora não consigo mais perder principalmente abdominal, não estou fazendo aeróbicos seria o caso?? Eu já deminui muito meu déficit e não estou vendo mais resultados meu organismo acostumou com essa alimentacao? Tem medo de aeróbicos por conta da mm.
Postado 30/01/2015 às 21:22 01/30, 2015 Supermoderador Em primeiro lugar, há um problema de português ai: Diminuir o deficit significa aumentar as calorias da dieta. Aumentar o defict significa reduzir as calorias da dieta ou aumentar a atividade física. Resolvido este problema (reveja o que escreveu), o ideal é rever a dieta como um todo. Perder peso é diferente de baixar o percentual de gordura. Dependendo de como montou a dieta e do tempo em que a seguiu, esses 5 quilos podem ser apenas água... Que tal postar a dieta, seguindo o modelo? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar