alancristian Postado Outubro 21, 2009 às 14:38 Postado Outubro 21, 2009 às 14:38 Bom galera sou novo no forum e gostaria da ajuda de vocês sugestão de vocês aqui, bom quero fazer minha primeira suplementação sei que muitos vão falar pra mim fazer uma boa dieta, treinar pesado e comer bem. Mas quero ver a opnião de vocês tanto se eu devo fazer e se seria boa a suplementação. Primeiro vou informar minha situação eu estou malhando vai fazer 4 mese quando comecei a malhar eu medi o braço eu tinha 28 e uns quebrado em cada braço, malhei 2 meses e cheguei aos 30, ai agora que vai completar 4 meses que eu vou medir mais ainda não medi 30 cm é de 2 meses atras então não sei a medida certamente atual, mas vai fazer 4 meses que treino. MEDIDA DE 2 MESES ATRAS Idade: 17 Altura: +/- 1,79 Peso: 64 kg braço D: 30.6 braço E: 30.4 só pra ter uma noção mesmo, bom me aconselharam a fazer uma suplementação assim. Hipercalorico + BCAA + Malton + Creatina o que vocês podem me dizer a respeito tanto da suplementação quanto a minha situação? bom se no caso eu fizesse essa suplementação e me alimentase bem vocês acham que eu teria um bom ganho? des de já agradeco. abraço
henrique.charlie Postado Outubro 21, 2009 às 14:55 Postado Outubro 21, 2009 às 14:55 Se eu fosse você começaria com a suplementação mais básica: Albumina (ao acordar OU/E ao dormir) Malto (ou dextrose) + Whey no pós-treino. De resto se alimente bem e treine corretamente. Mais informações com suplementos / efeitos / hora de tomar dê uma olhada no tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386
zealdo Postado Outubro 21, 2009 às 15:02 Postado Outubro 21, 2009 às 15:02 cara , como vc mesmo disse , o mais importante é a alimentação. tendo uma alimentação ideal , e um bom tempo de treino, vc ja pode começar a suplementar... Sua primeira suplementação deve ser o BÁSICO: Whey + Malto/Dextrose Como vc é magro, um hipercalórico bom ia ser interessante. Deixa a creatina e o BCAA pra depois, vc ainda tem 4 meses, nao que vá te fazer mal.. se vc tiver dinheiro sobrando compra a creatina, mas aconselho esperar mais algums meses
alancristian Postado Outubro 21, 2009 às 15:13 Autor Postado Outubro 21, 2009 às 15:13 é imaginei que alguem ia falar da creatina e da BCAA. Já o hipercalorico eu andei lendo acho que seria uma boa pramim pois sou magro e dizem que é bom pra ganhar peso lançar um hipercalorico 3200 da probiotica. Ah esqueci de falar eu comecei a malhar, 1 mes depois que eu tinha começado tomei uma albumina da salto's. no caso eu tacaria um hipercalorico + malton/dext + whey seria isso?
junior_dnz Postado Outubro 21, 2009 às 21:17 Postado Outubro 21, 2009 às 21:17 aiai, la vem esse negocio de hipercalorico denovo... se voce e magro é porque voce nao sabe comer, entao ve se aprende a comer primeiro...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora