Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano ( Ajuda )

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite galera!

Estou startando um ciclo que o protocolo será:

1-8 Propionato de testo 100mg/DSDN
1-8 Boldenona 250mg segunda e quinta
1-8 Stanozolol 100mg/DSDN

Na opinião de vocês, 8 Semanas fazendo 100mg/DSDN de stanozolol fica muito pesado para um iniciante?

Postado

Cara, comecei aplicar quinta feira, não consegui treinar sábado nem domingo, dor infernal!
TA FODA!!!
apliquei nos 2 deltoides pra ja ir calejando, e o stanozolol nos glúteos.

Postado

boldenona tem meia - vida mais longa, manda o propionato por 10 ou 11 semanas, vai ter bastante boldenona no corpo nas semanas 9-10

Postado

stano é meio dolorido msm...não tem jeito!!

só fica ligeiro na hora de subir as cargas...se machucar em um ciclo é embassado...hehehehehe..boa sorte!! abrazz

Postado

Caramba não é pra doer tanto assim, que marca é?

É da duopharma, pode ficar tranks q é confiável... A dor é porque o musculo é cabaço, na segunda aplicação no delt esquedo já nem dói mais...
Postado

Isso eh verdade a primeira vez sempre DOI mais kkkk

Sim brother, estou usando um gel chamado trombofob, ele ameniza muito a dor no dia seguinte.

Ta fluindo!

Hoje é o quinto dia, não vi mudança nenhuma no meu corpo, to na estaca zero ainda, tem algo errado ou eu que sou muito apressado?

Mantenha o corpo bem hidratado que é tranquilo!

Sim mano, estou bebendo em média 4,5 litros por dia.

Postado

Claro jovem vai puxar ferro com o capiroto. Hehehebd

Claro jovem vai puxar ferro com o capiroto. Hehehebd

Não não

Oque causa embolia é por que o oleo não se dilui no sangue

Igual jogar oleo emcima do copo de agua n mistura

Solução aquosa do stano dilui no sangue não sei porque não usam intra venoso ao me ver é muito mais simples que injeção intra muscular alem de que todos reclamanda da dor e caroço de stano

Postado

Não não

Oque causa embolia é por que o oleo não se dilui no sangue

Igual jogar oleo emcima do copo de agua n mistura

Solução aquosa do stano dilui no sangue não sei porque não usam intra venoso ao me ver é muito mais simples que injeção intra muscular alem de que todos reclamanda da dor e caroço de stano

por isso eu to vivo ainda

Postado

Gostaria de ajuda! Estou pensando em ciclar pela primeira vez, e quero começar com stanozolol. Preciso de ajuda para montar o ciclo e suplementação aliada a uma dieta, para ganhos de massa muscular.

Se for vc no avatar, não use stano, usa uma oxan, menos colaterais e vc não precisa muito mais que isso.

Postado (editado)

Gostaria de ajuda! Estou pensando em ciclar pela primeira vez, e quero começar com stanozolol. Preciso de ajuda para montar o ciclo e suplementação aliada a uma dieta, para ganhos de massa muscular.

Google ta ai pra isso moça.

Pesquisa que a galera te ajuda.

Editado por beatdown
Postado (editado)

Se for vc no avatar, não use stano, usa uma oxan, menos colaterais e vc não precisa muito mais que

estou atualmente com 63 kl. preciso perder mais gordurinhas e ganhar massa, por isso pensei no stano.

Editado por Danielly Dias
Postado

estou atualmente com 63 kl. preciso perder mais gordurinhas e ganhar massa, por isso pensei no stano.

A oxandrolona vai ter o mesmo resultado para um primeiro ciclo, ela vai ajudar tanto quanto, tenha em mente que tem que ir com calma, principalmente por que é mulher e tem muita coisa em jogo aí... A tua base mesmo pra perder teus quilos e definir é tua alimentação e treino, com a oxan vai obter isso bem mais rápido. Eu sinceramente esqueceria o stano por hora.

Como te falei por MP, dá uma pesquisada nos ciclos básicos de oxandrolona e posta na área feminina do fórum, elas vão te ajudar bem mais do que esses marmanjos cheirando a testo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...