Postado 10/01/2015 às 00:07 01/10, 2015 Não consegui os resultados esperados no ABX2 upper/lower e montei esse ABCX2 com objetivo de hipertrofia, avaliem pf, aceito criticas e sugestões de como melhora-ló.Também estou com dúvidas em relações aos exercicios se estão bons, seria ruim fazer stiff, e terra na mesma semana,e as repetiçoes como ficam melhores?, eu pensei em começar com 2 de 12 á 15 e ir progedindo a carga e diminuindo as rep ficaria assim: 3x8 a 10, 4x6,5x4,6x3, dai volto e repito tudo novamente.. PEITO/TRICEPIS/OMBROS (SEGUNDA) Supino Reto/Barra Supino Inclinado/Halter Cross Over Paralelas Coice no Cross Desenvolvimento Atrás/Barra Elevação lateral inclinado Panturrilhas no leg PERNAS (TERÇA) Agachamento Livre Stiff Leg Press Hack Abdomen completo.... Costas/Trapézios/Bicepis (QUARTA) Barra Fixa Remada Curvada Knock Rows Pull over Encolhimento Rosca direta Rosca alternada PEITO/TRICEPIS/OMBROS (QUINTA) Supino reto/Halter Supino inclinado/Halter Supino declinado/Halter Crucifixo reto? (Bem leve de 2 séries só pra dar um pump, pois ao invés de 2 irei descansar 3 dias até treinar novamente)??? Supino fechado Francês Unilateral Desenvolvimento/Frente/Barra Elevação lateral+ Frontal PERNAS (SEXTA) Agachamento Livre Leg Press Flexora Extensora Abdomem completo COSTAS/TRAPÉZIOS/BICEPIS Barra fixa com palmas das mãos viradas para o corpo Remada curvada // idem Terra Pull over Encolhimento Rosca Scott
Postado 10/01/2015 às 00:17 01/10, 2015 acho que 3 exercícios para músculo grande esta de bom tamanho, sendo um treino ABC2X. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176909-ab2x-upperlower-com-foco-em-forca-5x5-bulkando/
Postado 10/01/2015 às 00:23 01/10, 2015 Autor acho que 3 exercícios para músculo grande esta de bom tamanho, sendo um treino ABC2X. Mais acho q costas precisa de 4 por ser um pouco maior, eu aumento os exercicios na segunda vez q treino pois irei descansar mais um dia entende
Crie uma conta ou entre para comentar