Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Po desculpa recicitar o topico mais como falam pra procurar antes de criar um novo topico aqui tou eu. Po eu to querendo comprar o nitrix la pra abril pq é meu aniversario ai ganho grana e compro ne, e tpw queria saber se o nitrix dilata mtoo as veias e se faz o coraçao tpw acelerar rapido d+ se alguem ja tomou e ja mediu os batimentos sabe dizer a qt chegou + -? Qd eu to fazendo o exercicio ele chega a 145 + - os meus batimentos eu tive ja arrtimia cardiaca mais operei e tal foi tranquilo o medico falou q posso tomar tudo. Vlw alguem ve ae abraço.

alertax.jpg
Postado

Uma pergunta ae ao pessoal!!

Não é bem o nitrix mass...o No Xplode da bsn é para ser tomado em dias sem treino tb??!!

E aiky, pelo menos o No Xplode aumenta bem os batimentos cardiacos!! Cuidado..consulte um médico de confiança antes cara!!
Abraços e bons treinos

O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!

Postado

[quote name='Bronco' post='6919' date='21/12/07']Eu achei perfeito, primeiro pq ele passa pela receita. (Pedi 2 separados e chegou os 2). Outra porque eu paguei menos de R$100 em cada um. Acabou saindo mais barato que comprar um NO2 top aqui do Brasil(de fácil acesso, como o Nox3 por exemplo), e não tem nem comparação com Nox3, muito melhor.

Só que não da pra comparar com outros pumpers gringos, tipo SuperPump250, NanoVapor, Xpand e o próprio No-Xplode que também é da BSN.[/quote]

Bronco como vc consegue arrumar por menos de 100 reais o Nitrix?

Incluindo frete?

MUITAS PESSOAS FALAM MUITO, MAS NÃO DIZEM NADA!

Postado

[quote name='mas' post='77907' date='14/02/09']Uma pergunta ae ao pessoal!!

Não é bem o nitrix mass...o No Xplode da bsn é para ser tomado em dias sem treino tb??!!

E aiky, pelo menos o No Xplode aumenta bem os batimentos cardiacos!! Cuidado..consulte um médico de confiança antes cara!!
Abraços e bons treinos[/quote]

Saquei, o medico q me operou falou q posso tomar suplemento e tal mais vou ver se posso tomar o nitrix mais acho q pode sim. Ai qt fica teus batimentos qd esta treinando?

alertax.jpg
Postado

[quote name='aiky' post='77934' date='14/02/09']Saquei, o medico q me operou falou q posso tomar suplemento e tal mais vou ver se posso tomar o nitrix mais acho q pode sim. Ai qt fica teus batimentos qd esta treinando?[/quote]
Cara eu não sei exatamente!!
Mas eu fico muito suado!! E eu sinto q meu coração dispara!! Entao cuidado!!!

Bons treinos!

O SEGREDO DE UM VENCEDOR É NUNCA DESISTIR! NO PAIN, NO GAIN!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.