Postado 16/11/2014 às 00:53 11/16, 2014 Bom galera, tenho 16 anos , 65 kg, biotipo: ecto, e treino a mais o menos uns 4 meses, mais as vezes no mês eu ia só uma semana, mas agora vou poder ir sem parar, mas tenho a maior duvida pra quem ainda não entende do assunto, qual treino fazer ?! A maioria do iniciantes pensam que se pegar um treino de um fisiculturista vai ficar que nem ele. Já me falaram muito que pra pessoas que ainda são iniciantes é melhor um ABCx2, e uns dizem que ABCDE e mais eficiente, dizem que ABCDE é só pra quem tem muito tempo de treino..Pra vocês , o que seria um treino bom e eficiente?. Ja li alguns artigos e vi treinos tipo ; Stronglifts 5x5 (que diz que é pra ganhar massa muscular e força) FST-7 (Não sei muito bem como funciona, mas parece que na ultima sere do musculo faz 7 series de 8, 10 12 sei la..) FBx2 ( Que parece que é um exercicio para ca musculo no mesmo dia) ...Bom galera não sei muito sobre isso.. Gostaria muita da ajuda de vocês, o que vocês acham , de que treino fazer?! TMJ Glr
Postado 16/11/2014 às 01:24 11/16, 2014 eu gosto de fazer abc2x,o pessoal aqui do forum n aconselha abcde pra naturais não,acham melhor um treino mais frequente. se optar por fazer o abc2x dar uma olhada aqui https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ .
Postado 16/11/2014 às 01:38 11/16, 2014 pra kem nao harmoniza acho melhor treino com frequencia ABX2 ABCX2 NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Crie uma conta ou entre para comentar