Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Atualização De Treino, Sugestões?

Posts Recomendados

Postado

Peso:93kg

Altura: 1,90m

Objetivo hipertrofia

BF: 10%

Obs: A dieta está sendo acompanhada por um nutricionista esportivo, então está tudo ok. A suplementação idem...

*Estou nesse treino a 3 meses, seria bom mudar algum exercício para não ficar estagnado?

Os dias estão sendo: 2 dias/descanso/2dias/descanso e assim vai... incluíndo domingos e feriados...

Treino atual:

A - Peito, tríceps e ombro.

-Supino reto 4x6/8

-Flexão de braço 2x(quanto conseguir)

-Crucifixo 4x6/8

-Desenvolvimento militar 3x6/8

-Elevação lateral 3x6/8

-Paralelas 3x(quanto conseguir)

-Supino com pegada fechada 3x6/8

B - Costas, bíceps e trapézio.

Pull ups - 2x(quanto conseguir)

Remada unilateral c/ halter - 4x6/8
Remada Curvada 4x8

Chin ups - 3x(quanto conseguir)

Rosca direta - 3x6/8

Levantamento Terra - 3x6/8

C - Pernas e panturrilha.

-Agachamento - 5x6/8

-Leg press 45 - 4x6/8

-Deadlift- 3x6/8

-Panturrilha em pé - 4x12/15

-Panturrilha sentado - 4x12/15

ABDOMINAIS

Supra no solo - 4x8/12 com carga

Elevação das pernas na paralela - 4x8/12 com carga

Editado por bortolucci (veja o histórico de edições)

Postado

trocaria leg e extensora por avanço e frontal squat, tiraria o supino fechado, e a remada unilateral por chin ups. e series para 3

quanto a periodização, se entendi sua pergunta, faria a cada um certo tempo treino low reps, e depois de uns 3/4 meses da uma mexida no treino, mudava um pk a ordem trocava alguns exercícios menos essenciais

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Ja tem chin ups

ok

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Falta algum deadlift

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

No geral está bom, eu faria algumas alterações:

1- Tiraria essa flexora e colocaria um RDL ou stiff.

2- Se quiser fazer tanto chin-up quanto pull-up alterne. No B1 faça pull e no B2 faça chin.

3- Tiraria esse encolhimento e colocaria um terra. Ai nem precisaria colocar um exercício apenas para trapézio, já que com terra+curvada+kroc rows já vai trabalhar bem.

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado
  • Autor

No geral está bom, eu faria algumas alterações:

1- Tiraria essa flexora e colocaria um RDL ou stiff.

2- Se quiser fazer tanto chin-up quanto pull-up alterne. No B1 faça pull e no B2 faça chin.

3- Tiraria esse encolhimento e colocaria um terra. Ai nem precisaria colocar um exercício apenas para trapézio, já que com terra+curvada+kroc rows já vai trabalhar bem.

CHIN-UP pra biceps e pull-up pra costas...

No dia que eu fizer o chin-up colocar qual pra substituir o pull-up? E vice-versa?

Vlw pelas dicas, fiz as alterações necessárias....

As repetições e séries estão boas?

Editado por bortolucci (veja o histórico de edições)

Postado

As repetições e séries estão boas?

Em relação as séries e repetições, coloque o levantamento terra com repetições baixa (3x4~6 por exemplo), focando a intensidade e a progressão de carga. Na remada unilateral coloque 2x20+, é um exercício que funcionar melhor com um número de repetições alta. Acho que só isso.. abraços =).

Don't be a casualty, cut the cord .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.