Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dificuldade Com A Calculadora Iifym

Posts Recomendados

Postado

Fala galera...

Estou tentando adequar minha dieta para o iifym... mas percebi que não se fala muito sobre isso na net e estou com um pouco de dificuldades para calcular os macros!!!

Em alguma postagem indicaram uma calculadora para isso... mas ta ficando estranho... coloquei todas as medidas pedidas... mas ta ficando estranho... calculou quase 300 g de proteína e 150 g de gordura...

Coloquei a idade (24), altura (180 cm), peso (80 kg)... calculei com a formula para massa magra e indiquei os 15 % de bf... finalmente indiquei genericamente (ainda não estabeleci quantidades) 2 g de prot e 1 g gord por kg,

Se vcs puderem me ajudar com isso... talvez eu esteja indicando algo errado na calculadora e não esteja percebendo... sei lá!!!

A calculadora está nesse link... https://iifym.com/iifym-calculator/

Agradeço quem puder ajudar!!!! Abrass!!!

Editado por Cel. Stortew (veja o histórico de edições)

Postado

Valor é em libras, se você põe 2 lá,na verdade, ta colocando 4.410g/kg (1kg=2.205 libras)

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

Eu nao consigo tambem fazer a conversao na hora de calcular os macros nao.

Pego so as calorias mesmo, macro vai na mao, kkkkkk.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

Ahhh garoto... parece que deu certo agora... tava ficando doido já!!! Mandei lá os valores convertidos e deu 68 g de gord, 150 de prot e 250 de carb... para um cutting com 15 % abaixo do saldo calórico... o que ficou em 2149 kcal... parece mto carb, mas pelo que vi é assim msm!!! Ou não?????

Eu tinha feito as contas na mão msm... mas queria confirmar se ia dar certo na calculadora tmb... e as contas bateram nos msm 2149... Valeu manolos!!!

Postado

150g de prot em cutting pra alguem de 80 kg acho que e pouco

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

Ah sim... como disse ainda não tinha decidido quanto de cada macro iria mandar... mas estava pensando em 2.5 g/kg... será q tá bom???

Só mais uma coisa... fiz as contas com:

2,5 g/kg de prot (165 g no total)

1 g/kg de gord (66 g no total)

sobrou 2.6 de carbo por dia (215 g no total)

Isso como disse, com 15 % abaixo do saldo!!

Vcs q tem mais experiencia em iifym acham que essa divisão ficaria boa para o cut???

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.