Postado 7/10/2009 às 20:46 10/7, 2009 bom galera, domingo meu professor me ligou e disse que tava pensando em mudar meu treino, ficando assim: ABCAB (sab + dom=descanso) A - segunda / quinta peito 4 exercicios triceps 4 exercicios ombro 2 exercicios B - terça / sexta costas 4 exercicios biceps 4 exercicios antebraço 3 exercicios c - quarta pernas 5 exercicios - circuito semana sim semana não panturrilhas 3 exercicios só o que me deixa meio confuso é esse peito triceps e ombro! achei meio volumoso, mas curti o treino! e só tava querendo tentar encaixar onde treinar trapézio.. ai resolvi pedir ajuda pro pessoal aqui! pensei ou em fazer com costas ( pra nao ficar mais volumoso no A ) OU diminuir um exercicio de triceps e jogar junto com ombro fazendo 2 exercicios pra trapezio.. e oque vcs acham? nao sei se eh meio bobo isso, mas eh que com divisao de treino eu nunca me preocupei, sempre segui certinho! abraços e brigado ae!
Postado 7/10/2009 às 20:50 10/7, 2009 NOooooossa me deu medo do instrutor treino monstro... descanço zero ta muuuuuuuuuuuuuuuito² pesado TENSO
Postado 7/10/2009 às 21:02 10/7, 2009 Muito pesado? Pra mim é muito relativo isso sim...Nunca podemos esqueçer que musculação não é receita pra bolo, o fica bom pra um, ou pra a maioria nem sempre ficara bom pra todos, um grande exemplo esta no texto que o Jesse postou ontem, onde contava a história de um cara, não me recordo bem, mas ele relatou que treinava com o mr. América, e nunca fazia menos de 40 series pra um grupo muscular... Sobre o trapezio, dependendo do treino de omnbro, eu botaria junto com costas.. Mas se no treino de ombro tiver PeckDeck invertido, eu treinaria com Ombro. Teste o treino. Veja das duas maneiras, só tu podera responder, as nossas respostas são sempre genericas, basiado naquilo que serve pra maioria, mas nem sempre serve p/ todos. Abrços, e bons treinos. EDIT: Tava olhando aqui, não foi o Jesse quem postou, foi o Julio852 "...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."
Postado 7/10/2009 às 21:29 10/7, 2009 Autor entao essa de OT não sei ainda.. vo falar com ele amanha! e sobre os exercicios de ombro, eu to fazendo elevação frontal e militar press.. pra pegar o que nao foi usado pra fazer peito.. aí da uma geral no ombro inteiro
Crie uma conta ou entre para comentar