Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajudem-Me, Por Favor, 1º Ciclo!

Posts Recomendados

Postado

Bom, já pesquisei bastante a respeito e consegui tirar muitas informações para poder fazer o meu primeiro ciclo, porém, ainda me restam algumas dúvidas que não consegui sanar com minhas pesquisas, dúvidas até "bestas" eu diria...

1º O ciclo seria de Enantato de Testosterona + Dianabol, e de acordo com o que pesquisei aqui no fórum, creio que a dosagem "ideal" seria:

Enantato = 500mg p/semana durante 8 semanas. (Uma dúvida, esses 500mg seriam administrados/distribuídos/injetados em todos os dias ou apenas 1, não tenho muito conhecimento sobre AE`s)

Dianabol = 25mg p/dia durante 4 semanas.

Até aí acredito que está tudo ok, mas agora entra uma das partes mais mportantes e que ainda possuo "algumas" dúvidas. A TPC.

Neste tópico são apresentados 3 modelos: www.hipertrofia.org/forum/topic/17142-tpc/

Qual seria o melhor? O primeiro? O tamoxifeno seria um Novaldex? E o clomifeno um Clomid? E oq significa essa unidade para vitamina E: 1.000UI/dia? E o Anastrozol, como tomar? É... Infelizmente muitas dúvidas.

De acordo com o que li,deve-se respeitar a vida útil (MV?) dos anabolizantes, mas isso quer dizer que eu começo a TPC para o fim do ciclo (MV na vdd) de Enantato, e para o MV da Dianabol eu começo uma outra TPC?

Qual é a MV (pra falar a vdd nem sei se essa sigla é a correta) do Enantato e da Dianabol? Creio que do Enantato seja 15 dias após a aplicação, e para a Dianabol, injetáveil...?

Bom, essas são algumas dúvidas que não conseguir sanar com as pesquisas (tbm não o sou um pesquisar nato, mas tentei de td), ficaria grato com as mínimas respostas, obrigado.

Postado
  • Autor

Muito obrigado planeta, só esclarecendo, isso queria dizer que eu dividiria os 500mg em 2 (250mg)... E se eu nao estiver errado o AE que tem MV maior é o Enantato, bom... Esclareci algumas dúvidas, obrigado.

Editado por Pochpan

Postado

Se tu usar IA em um ciclo de enantato e diana, tu não vai ganhar porra nenhuma, os dois aromatizam e grande parte dos ganhos são pelo e2.

Tamox de TPC já está legal, mas como o ciclo tem um tamanho considerável tbm é bom jogar uma vit E.

Tenha um anastrozol na manga caso você esteja sentindo que está virando uma mulher.

Está triste? Homoniza que passa.

Postado
  • Autor

Se tu usar IA em um ciclo de enantato e diana, tu não vai ganhar porra nenhuma, os dois aromatizam e grande parte dos ganhos são pelo e2.

Tamox de TPC já está legal, mas como o ciclo tem um tamanho considerável tbm é bom jogar uma vit E.

Tenha um anastrozol na manga caso você esteja sentindo que está virando uma mulher.

IA seria Clomifeno? Obrigado Trembomorfo!

Só tem uma coisa, referente a esse Anastrozol, como é a dosagem? Até agora não encontrei dizendo, em um tópico de ajuda geral diz que varia de acordo com a dosagem, por isso tô nessa dúvida: "Como tomar Anastrozol?".

Postado

Nada haver.

@edit: O melhor seria fazer exames de estradiol para saber a dosagem correta do Anastrozol.

Editado por GhostGainer

Postado
  • Autor

Bom, muito obrigado,acho que vcs me passaram as informações necessárias pra ter uma base boa e iniciar a preparação pro Ciclo, só uma última dúvida, como que tiro a dosagem do Anastrozol baseado no exame de estradiol?

Eu poderia utilizar Anastrozol na sua dosagem mínima apenas para reforçar a TPC e "garantir" uma melhor segurança? Mais uma vez, obrigado.

Editado por Pochpan

Postado

Na TCP usando VitE como ficaria o protocolo?

Vc poderia postar? qto se usa de VitE?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.