Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário(De 142Kg À ?kg)

diaile

Posts Recomendados

Postado

então galera,já faz um tempo que eu acompanho o forum na moita,decidi criar um diário.Sempre fui gordo desde pequeno,com 14 anos pesava 80 kg,um ano depois cheguei á 120 kg,tive depressão e problemas com o alcool etc..hoje tenho 27 anos,já baixei meu peso umas duas vezes até 110 kg mas sempre acabo desanimando no meio do caminho,á um mes atrás comecei sentir tonturas e tal .Fui no médico e descobri que virei hipertenso.Decidi largar essa vida de gordo,já tinha uma bicicleta ergometrica guardada,comecei a fazer 1 hora por dia e já perdi 7 kg,meu maior problema é sair fim de semana e ficar só na água kkk,vou me pesar todos os dias e colocar o peso aqui,fotos até o fim de semana eu coloco.também tenho 40 kg em anilhas e uma barra de 1,20,se alguém tiver dicas de um treino para começar em casa eu agradeço.

altura : 1,77 cm

peso : 135,0 kg

dieta: to consumindo no maximo 1,800 calorias,comendo o maximo possivel de proteina e o minimo de carboidratos

treino: fazendo 1 hora por dia de bicicleta

dicas serão bem vindas

Postado

e gordura? tá mandando gordura?

eu comecei tava com 131kgs e 1,71 de altura

to com 109kgs e 1,73 de altura

aeróbio é bom dps do treino, intensidade moderada e não precisa ser 1 hr, eu faço 20~30min.

esse vídeo do Leandro Twin me ajudou bastante, ele explica o pq de fazer aeróbio pós-treino para perder gordura

https://www.youtube.com/watch?v=OLCjNF1CWbo

então,minha dieta tá bem ruim mas com o tempo vou ajustando,diminui o aeróbico pra 40 minutos vamos ver o resultado

peso atual : 134,200

Postado (editado)

Tô seguindo aqui mano.

valeu cara

dieta

gord carbs prot cals

100,75 150,27 130,24 = 1,974

aeróbico : 40 minutos

peso atual : 133,4

Editado por diaile
Postado

Seguindo aqui, irmão. Estamos juntos nessa.

1,83 m, de 142,8 kg passei para 118,4.

Em seguida caí na zoeira, fui a 129 kg.

Voltei e hoje bati 121,6.

Um dos passos mais importantes, na minha opinião, é que você já aprendeu a desdobrar os alimentos em macronutrientes.

Postado

Seguindo aqui, irmão. Estamos juntos nessa.

1,83 m, de 142,8 kg passei para 118,4.

Em seguida caí na zoeira, fui a 129 kg.

Voltei e hoje bati 121,6.

Um dos passos mais importantes, na minha opinião, é que você já aprendeu a desdobrar os alimentos em macronutrientes.

valeu fera,só quem é ou foi obeso sabe a dificuldade que é

atualizando,fim de semana fui em um churrasco e já dá pra imaginar o resultado.ontem dei uma caminhada no parque pra recuperar um pouco

peso atual : 133,400

Postado (editado)

dieta

gord carbs prot = cals 1772

99,21 124,57 98,18

peso atual : 132,9

Editado por diaile
Postado

Você evoluindo e eu na zoeira.

Não pare de postar, independentemente do que rolar no fds, senão serei novamente um "gordo solitário" postando nesse fórum de gente magra.

Postado

Você evoluindo e eu na zoeira.

Não pare de postar, independentemente do que rolar no fds, senão serei novamente um "gordo solitário" postando nesse fórum de gente magra.

acredito que to perdendo peso " mais facíl "por estar no começo,mas não vou desistir não,nem que leve 2,3 anos vou eliminar essa banha kkkkk

Postado

Isso aí, irmão!

Você está tomando água durante as manhãs e tardes?

Diaile, a prática de exercício resistido (musculação, powerlifting, strongman, crossfit, etc) é necessária para diminuir a flacidez que possa surgir com a perda de peso. Veja se dá tempo em sua rotina de incorporar uma prática básica deste tipo de atividade.

Se a dificuldade for tempo, deslocamento ou algo assim que o impeça de ir a uma academia, dá pra montar a sua: uma barra, anilhas, um banco reto e uma gaiola na garagem dão conta do serviço.

Postado

Isso aí, irmão!

Você está tomando água durante as manhãs e tardes?

Diaile, a prática de exercício resistido (musculação, powerlifting, strongman, crossfit, etc) é necessária para diminuir a flacidez que possa surgir com a perda de peso. Veja se dá tempo em sua rotina de incorporar uma prática básica deste tipo de atividade.

Se a dificuldade for tempo, deslocamento ou algo assim que o impeça de ir a uma academia, dá pra montar a sua: uma barra, anilhas, um banco reto e uma gaiola na garagem dão conta do serviço.

então fera,eu tomo bastante água durante o dia.Eu quero ver se mais pra frente eu consigo um tempo pra entrar em uma academia,por enquanto não to tendo tempo ,eu trabalho com caminhao guincho e é correria o dia inteiro

peso atual : 132,3

Postado

diaile, ótima recuperação!

Hoje, terça, você já recuperou o peso de sábado.

Seu consumo de proteína está baixo, mas também você não está praticando musculação e, de fato, para esses casos, o 0,6 g/kg é o que as nutricionistas recomendam.

O teu consumo de carbos está parecido com o meu (247 g).

Vamos seguindo na nossa batalha, irmão.

Postado

diaile, ótima recuperação!

Hoje, terça, você já recuperou o peso de sábado.

Seu consumo de proteína está baixo, mas também você não está praticando musculação e, de fato, para esses casos, o 0,6 g/kg é o que as nutricionistas recomendam.

O teu consumo de carbos está parecido com o meu (247 g).

Vamos seguindo na nossa batalha, irmão.

decidi cortar o alcool de vez ,tá me prejudicando demais nessa caminhada.Valeu pelo apoio fera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...