Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Legalização Da Maconha, Contra Ou A Favor?

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Eu não uso e nem nada, mas acho que a Luta contra as drogas é uma batalha falha que nunca deu certo, nem aqui no Brasil e nem em nenhum outro país do mundo, as drogas sempre existirão por meio dos traficantes, e quem REALMENTE ANCEIA pela droga vai obter de qualquer jeito, deixar toda essa economia nas mãos dos traficantes é só perda de capital, então sou a favor da regulamentação das drogas, manufaturação para serem vendidas como qualquer outra droga que não é ilícita, mas com um incentivo maior de consciência em toda a educação, e algumas leis aplicadas como na Holanda, para impor um limite, e não deixar isso se transformar em uma zona.

Lembrando que para os que acham que o número de usuário iria aumentar:

Não, não iria, primeiramente pois quem realmente quer fumar vai fumar de qualquer jeito, assim como quem não quer, e pegando o Tabaco de exemplo, de acordo com pesquisas a redução de usuário só diminuiu de acordo com o tempo após a legalização

O fato é que tem toda uma curiosidade por trás de como saber como são as sensações e tudo isso mais, e a curiosidade é uma das maiores aliadas para a entrada nesse mundo, se virem que não é uma coisa tão pintada como ela realmente é, muitas pessoas nem se que irão ligar, no máximo fumar algo socialmente, lembrando que a Maconha não só serve para uso medicinal como para tratamentos psicológicos também, existe um tratamento feito com maconha para reduzir número de fumantes de cocaína, fora que é a droga que menos causa danos ao nosso corpo.

O que vocês acham?

Postado
Oculto

Num contexto adequado eu seria a favor (leia-se país de primeiro mundo). Acho que aqui no Brasil seria um péssima ideia (mas quem sabe no futuro)

Postado
Oculto

Nao.

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado
  • Autor
Oculto

Num contexto adequado eu seria a favor (leia-se país de primeiro mundo). Acho que aqui no Brasil seria um péssima ideia (mas quem sabe no futuro)

Sim kk na verdade é uma questão bem debatida por isso criei, achei estranho não terem criado tpc disso ainda

eu sou a favor com tanto que tenha as leis, mas em geral acho que o Brasil tem problemas muito maiores para se preocupar

Postado
  • Autor
Oculto

contra, uma droga leva a outra..

começa na maconha termina no crak..

e pra sustentar tudo isso é a casa da gente que esses vagabundos vão "visitar"

usando seu argumento deveria ser proibido bebida alcólica e cigarro também, não?

já que ambas são drogas, e bem mais prejudiciais que a maconha

Maconha não vicia, se ela leva para outras drogas é questão da pessoa ser facilmente influenciada e se deixar levar, é porque ela quis, não acho que nenhum desses são coitadinhos, maconha socialmente não faria mal algum, diferente das outras, por isso acho que deveria ter mais conscientização em relação a isso

Postado
  • Autor
Oculto

Disseram a mesma coisa quando liberaram o aborto nos EUA.

Os indices nao diminuiram mas aumentaram muito.

mas aqui não é os EUA amigo kk e o que eu falei é baseado em históricos passados como a liberação do Tabaco por exemplo

https://acritica.uol.com.br/noticias/fumantes-cai-Brasil-mostra-estudo_0_1045695442.html

Consumo de cigarros cai 20% no Brasil em seis anos, mas cresce entre os mais ricos, diz pesquisa
Postado
Oculto

Sim kk na verdade é uma questão bem debatida por isso criei, achei estranho não terem criado tpc disso ainda

eu sou a favor com tanto que tenha as leis, mas em geral acho que o Brasil tem problemas muito maiores para se preocupar

Mas se liberassem as drogas os problemas atuais não deixariam de existir, a coisa aqui já tá MUITO feita, nosso continente é o mais perigoso do mundo, extremamente pobre, sem uma boa base cultural, etc... já sofremos com algumas drogas lícitas, liberar as ilícitas só iria piorar as coisas

Editado por manel007

Postado
Oculto

contra, uma droga leva a outra..

começa na maconha termina no crak..

e pra sustentar tudo isso é a casa da gente que esses vagabundos vão "visitar"

Nada ver, isso que tu fala de uma droga levar a outra, viajado demais falar uma coisa dessa.

A favor, mas como disse o Manel em países de primeiro mundo

Editado por spankeer

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado
  • Autor
Oculto

Mas se liberassem as drogas os problemas atuais não deixariam de existir, a coisa aqui já tá MUITO feita, nosso continente é o mais perigoso do mundo, extremamente pobre, sem uma boa base cultural, etc... já sofremos com algumas drogas lícitas, liberar as ilícitas só iria piorar as coisas

sim, isso eu também acho, como eu disse, Brasil tem problemas muito mais preocupantes

mas geraria bastante lucro para o país, e acho que no final das contas iria ser algo mais positivo do que negativo, se soubessem como trabalhar

Postado
Oculto

sim, isso eu também acho, como eu disse, Brasil tem problemas muito mais preocupantes

mas geraria bastante lucro para o país, e acho que no final das contas iria ser algo mais positivo do que negativo, se soubessem como trabalhar

Afinal de contas é só ter dinheiro no bolso que está tudo "positivo", nao é?

Postado
  • Autor
Oculto

Afinal de contas é só ter dinheiro no bolso que está tudo "positivo", nao é?

infelizmente é o dinheiro que ajuda a consertar os problemas

Editado por Nice Guy

Postado
Oculto

usando seu argumento deveria ser proibido bebida alcólica e cigarro também, não?

já que ambas são drogas, e bem mais prejudiciais que a maconha

Maconha não vicia, se ela leva para outras drogas é questão da pessoa ser facilmente influenciada e se deixar levar, é porque ela quis, não acho que nenhum desses são coitadinhos, maconha socialmente não faria mal algum, diferente das outras, por isso acho que deveria ter mais conscientização em relação a isso

Cara, muita coisa desses movimentos antitabagismo é uma furada.

https://www.olavodecarvalho.org/semana/120411dc.html

--

Recentemente saiu um estudo da universidade de Oxford com os reais malefícios da maconha.

Ela aumenta o risco de doenças cardiovasculares, ansiedade, depressão, problemas respiratórios, problemas de memoria e até diminuição do QI.

Postado
Oculto

Muitos desses "problemas mais preocupantes" estão ligados de um modo ou outro às drogas. Acredito que vc tenha uma noção da quantidade de crimes cometidos por usuários de drogas e se eles acabam pagando por esse crime ou não... com isso dá pra imaginar que aumentar esse número de usuários como vai ficar a questão da segurança aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.