Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Diferença De Garrafa Normal E Coqueteleira?

Posts Recomendados

Postado

Eu ganhei uma coqueteleira simples com apenas uma peneira, mas ela é muito grande para caber na minha bike. Queria saber se há alguma diferença em por numa garrafinha menor os suplementos, ou tem que ser na coqueteleira

Postado

Diferença é muito pouca. A peneira assim como a bolinha que algumas tem ajudam a misturar o suplemento. O problema das garrafinhas é que normalmente os suplementos ficam grudados e se torna ruim de limpar.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Postado

Nada.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Nao tem diferença alguma, eu mesmo comprei 1 blender bottle, paguei 70 conto, pensei que fosse ser coisa de outro mundo, da no mesmo que a minha garrafa de 20 reais da probiotica que quebrou. A unica diferença foi essa mesmo, ela cai no chao e nao quebra, kkkkk.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

vi numa revista de musculacao a coqueteleira que tem um motorzinho em baixo tipo um mini liquidificador alguem ja usou?

achei da hora mas nao sei onde vende

Postado

q frescura... negocio é garrafa de agua mineral 2l

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Galera, existe diferença entre shakeira e garrafinha não é a mesma coisa só pra lembrar.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.