Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulk (Sem Suplemento)

Posts Recomendados

Postado

Seu peso está bem baixo, pode aumentar o excendente para 300-500kcals.

Adiciona mais gorduras também. Deixe entre 0,8g e 1,2g/kg.

O Pré-treino deve ser tomado no mínimo meia hora antes do treino com estômago vazio.

Postado
  • Autor

Seu peso está bem baixo, pode aumentar o excendente para 300-500kcals.

Adiciona mais gorduras também. Deixe entre 0,8g e 1,2g/kg.

O Pré-treino deve ser tomado no mínimo meia hora antes do treino com estômago vazio.

Obrigado pela dica, dei uma pequena alterada na tabela.

Editado por madsonhenry27 (veja o histórico de edições)

Postado

e a refeiçaõ pré treino? vai treina em jejum

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

A dieta está boa!

Você é iniciante, unica dica realmente válida que posso te dar é a seguinte: Tenha foco e siga a dieta. O começo é chato, mas depois é questão de costume.

Em relação à refeição de pré-treino, é uma questão muito pessoal.

Tem gente que treina em jejum; eu, gosto de comer, dar uns 20-30min e ir treinar.

Editado por lucastarik (veja o histórico de edições)

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Mantenha a proporção de proteina na ingestão constante; para o seu peso seria um total de 106g/dia divida esse total por o numero de refeições.

Suas principais refeiçoes deveriam ser o pós treino e o cafe da manha, não me parece interessante ser a ceia.

Não use margariana náo ajuda em nada, sua saude agradece

Postado

Aumente a proteína do desjejum ele e o pós treino no seu caso são as principais, coloque algo tbm de proteina e carbo as 15 junto comas maças, para quem quer ganhar peso essas maças vão fazer nem diferença

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado

Só pra mim que não esta aparecendo a imagem com a dieta? '-'

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

Mantenha a proporção de proteina na ingestão constante; para o seu peso seria um total de 106g/dia divida esse total por o numero de refeições.

Suas principais refeiçoes deveriam ser o pós treino e o cafe da manha, não me parece interessante ser a ceia.

Não use margariana náo ajuda em nada, sua saude agradece

Aumente a proteína do desjejum ele e o pós treino no seu caso são as principais, coloque algo tbm de proteina e carbo as 15 junto comas maças, para quem quer ganhar peso essas maças vão fazer nem diferença

Obrigado pelas dicas , vou dar mais uma pesquisadas no forum e fazer mais umas alterações na tabela.

• 2 semanas depois...
Postado

e a refeiçaõ pré treino? vai treina em jejum

Pois é fui reler tudo e pensei nisso agora.

Sendo assim faz a refeição toma o pré e só espera ele fazer efeito. Mas tem alguns que fazem menos efeito com estômago cheio.

Por um shake de hipercalórico + leite + maça na parte da tarde seria melhor ?

Põe o Hipercalórico se for de boa qualidade, se for hipercalórico puro malto cheio de calorias vazias nem adianta colocar.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.