Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Relato Clembuterol + Whey + Pré Treino


Junior Allebrandt

Posts Recomendados

Olá rapaziada, vou fazer meu primeiro relato, espero que acompanhem!

-Clembuterol Lavizzo Gel

-Protella da Pro Corps

-Pré Treino No Shotgun

-Multi Vitaminico um podre lá da farmacia

-Peso 125 Kg

-Altura 1.80

Café da manha 6:45

-Pão integral

-1 Fruta

-Clembuterol (a cada dois dias sobe 1 ml, ate completar o ciclo de 16 dias)

-Multi Vitaminico (1 capsula ao dia)

Lanche da manha 9:00

-2 frutas

Almoço 11:20

-Salada a vontade

-1 concha de arroz

-1 concha de feijão

-1 pedaço de carne

Lanche da tarde 6:00

-Cereal ou 1 torrada de pão integral.

Janta 11:00

-2 Bifes de Frango

meia hora antes de Academia vo tomar o Pré Treino (No Shotgun, 1 scoop)

depois da academia o Whey (Protella 1 scoop)

Logo mais postarem fotos, fiquem no aguardo galera, o ciclo sera como todos, 15 on, e 15 off de Lipo 6 black

outra pergunta pessoal, vale a pena, tomar Subitramina junto? Obrigado :D


1 dia, (hoje)

Pouca caimbra

Pouca Tremedeira

Dor de cabeça beem de leve, quase inotavel

vamo que vamooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother, tenho algumas considerações a fazer sobre tudo isso ai..

o primeiro e mais importante, é que você não fez o cálculo sobre quantas calorias você precisa ingerir, e quantas essa sua dieta estará fornecendo.

o unico jeito de saber isso é comprar uma balança ( que não é caro, uns 35 reais acha ) e começar a pesar as quantidades de comida...

segundo, tempo demais sem comer, café da manha 6:45 ok, lanche 9h ok, almoço 11.30 ok, AI vai comer de novo só 18h ? 6:30 sem comer, e depois em seguida mais 5h sem comer, ai não cara, nesse meio tempo ai você tem que fazer uma refeição, se não tiver tempo para comer porque está no trabalho, ai é pra isso que serve suplementos como whey protein q vc ta tomando (só joga na agua e bebe em 10 segundos)

a sibutramina serve para reduzir apetite, se vc é desse tipo gordinho (sem querer ofender) que come muito e tem dificuldade para se controlar, ai até vale a pena.. mas só se vc não estiver dando conta mesmo ( nesse ponto, outra vez tem vantagem você comer com mais frequência de 3-3h aproximadamente )

no geral, eu acho que tua alimentação ta exageradamente pouco... parece que foi feita por nutricionista (não esportivo, é claro). ta bem PAIA

no mais é isso.

bom trabalho e os resultados virão conforme a sua determinação! grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, tenho algumas considerações a fazer sobre tudo isso ai..

o primeiro e mais importante, é que você não fez o cálculo sobre quantas calorias você precisa ingerir, e quantas essa sua dieta estará fornecendo.

o unico jeito de saber isso é comprar uma balança ( que não é caro, uns 35 reais acha ) e começar a pesar as quantidades de comida...

segundo, tempo demais sem comer, café da manha 6:45 ok, lanche 9h ok, almoço 11.30 ok, AI vai comer de novo só 18h ? 6:30 sem comer, e depois em seguida mais 5h sem comer, ai não cara, nesse meio tempo ai você tem que fazer uma refeição, se não tiver tempo para comer porque está no trabalho, ai é pra isso que serve suplementos como whey protein q vc ta tomando (só joga na agua e bebe em 10 segundos)

a sibutramina serve para reduzir apetite, se vc é desse tipo gordinho (sem querer ofender) que come muito e tem dificuldade para se controlar, ai até vale a pena.. mas só se vc não estiver dando conta mesmo ( nesse ponto, outra vez tem vantagem você comer com mais frequência de 3-3h aproximadamente )

no geral, eu acho que tua alimentação ta exageradamente pouco... parece que foi feita por nutricionista (não esportivo, é claro). ta bem PAIA

no mais é isso.

bom trabalho e os resultados virão conforme a sua determinação! grande abraço

ok amigo, estes 2 horarios que tou sem comer eu vo substituir por frutas ou cereal, muito obrigado, e no caso da sibutramina é o seguinte, o problema é no fim de semana, que eu não me controlo e como demais, pois na semana eu do conta.. queria saber.. obrigadãão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu avisa na boa que falta a idade o cara ignora e continua postando.


Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...