Postado 16/07/2014 às 21:14 07/16, 2014 Galera boa noite. Então, malhei mt tempo na mesma academia e confiava bastante no meu antigo instrutor. Acontece que devido a problemas tive que mudar para outra academia, e me passaram uma série que eu queria que voces avaliassem. Objetivo: hipertrofia Idade: 19 anos Peso: 72 kg Altura: 1.74 Tempo de treino: Aprox 3 anos A série é dividida em A (peito triceps e ombro), B (costas e biceps) e C (pernas e abdomem) A (peito triceps ombro) Supino reto HBL - 3 x 6 a 8 Supino 45° HBC - 3 x 6 a 8 Crucifixo deitado HBC - 3 x 6 a 8 Paralelas - 3 x 6 a 8 Triceps Francês unilateral - 3 x 6 a 8 Desenvolvimento HBC - 3 x 6 a 8 Abdução de ombros - 3 x 6 a 8 B (costas e biceps) Puley pegada aberta - 3 x 6 a 8 Pulley remada neutra - 3 x 6 a 8 Extensão de ombros no pulley alto - 3 x 6 a 8 Biceps alternado em pé HBC - 3 x 6 a 8 Biceps concentrado - 3 x 6 a 8 C (pernas e abdomem) Agachamento livre HBL - 3 x 6 a 8 Cadeira extensora simultanea - 3 x 6 a 8 Leg 45 pés paralelos - 3 x 6 a 8 Extensão de tronco com extensão de quadril em pé HBL - 3 x 6 a 8 Mesa Flexora simultanea - 3 x 6 a 8 Abdominal deitado com carga no peito - 3 x 6 a 8 Abdominal infra - 3 x 6 a 8 Abdominal Obliquo - 3 x 6 a 8 Penso em alternar nas semanas os exercicios de peito, fazer uma semana supino reto hbc e 45 hbl, e na outra supino reto hbl e 45 hbc. Oque acham? Então gente, peço por favor pra avaliarem e darem sugestões, criticas, tudo é bem vindo.
Postado 16/07/2014 às 21:51 07/16, 2014 Ta faltando compostos cara, sem contar que acho que tem exercicios demais na parte isoladora ! e muito volumoso em algumas areas , de dois a tres ja ta bom sendo dois compostos mais um isolador no caso, vamo mudar isso aew . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 16/07/2014 às 23:12 07/16, 2014 Autor beleza, mas me da uma mão entao pf? talvez eu precise até do braço inteiro hahaha! aonde voce acha ideal colocar exercicios compostos? mais precisamente quais? e aonde voce ve mt volume? desculpa a quantidade imensa de prguntas cara, eu malho ja tem um bom tempo mas nunca me preocupei mt com a montagem de séries, confiava no trabalho do meu antigo instrutor. e obrigado dnv ai abraço
Crie uma conta ou entre para comentar