Postado 25/09/2009 às 01:22 09/25, 2009 Bom to fazendo um ciclo de clemb e to no quinto dia , e reparei que meu esperma ta liquido tipo agua ele nao ta normal "gosmento"! com alguem de vcs aconteceu isso ? sera que depois volta ao normal ? Valeu ai galera to meio preocupado com isso ! abraço 'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'
Postado 25/09/2009 às 01:46 09/25, 2009 tb to.. e o meu tb tah.. porem ta liquido normal.. pois nunca gozei pedrinhas > Musculação não é verão, praia ou carnaval! MEU CICLO CUTT ( STAN+DURATESTON+OXAN) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102239-1-ciclo-oxan-standurateston-cfotos-antes-e-durante/
Postado 25/09/2009 às 01:54 09/25, 2009 Autor é parceiro to perguntando numa boa é que a textura do sperma é meio gosmento e com o uso do clemb o meu fico liquido :S , mas valeu ai! 'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'
Postado 25/09/2009 às 01:57 09/25, 2009 mas eu respondi cara... mas brinquei no final !! Musculação não é verão, praia ou carnaval! MEU CICLO CUTT ( STAN+DURATESTON+OXAN) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102239-1-ciclo-oxan-standurateston-cfotos-antes-e-durante/
Postado 25/09/2009 às 02:02 09/25, 2009 Autor blz valeu ai ! ... mas vc sabe se apos o ciclo volta ao normal? 'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'
Postado 25/09/2009 às 10:18 09/25, 2009 Tem certeza que vc sabe oq está usando? Para de bate punheta todo dia que o esperma engrossa.
Postado 25/09/2009 às 11:15 09/25, 2009 KKKKKKKKKKKKKKKkk fuleragem ! vai que o cara tem namorada vei ?? e ta detonando com a menina ?? hahahahah Musculação não é verão, praia ou carnaval! MEU CICLO CUTT ( STAN+DURATESTON+OXAN) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102239-1-ciclo-oxan-standurateston-cfotos-antes-e-durante/
Postado 25/09/2009 às 13:45 09/25, 2009 Autor blz deve se o psicologico q afeto.... mas ta muito diferente..vlw ai pelas respostas! 'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'
Postado 25/09/2009 às 19:32 09/25, 2009 ja vi alguns q relatam q esperma fica +ralo,c/aparência+aguada ou liquida c/vc disse... olha um trecho do texto sobre ele,no inicio fala: Clembuterol também pode causar uma dessensibilização/down-regulation nos receptores androgênicos do testículos e nos receptores beta-adrenérgicos do pulmão, coração e SNC(6) podendo tornar os esteróides menos efetivos, mas certamente tornando o efeito do clembuterol menos efetivo com o passar do tempo e uso. Para reverter isso pode-se tomar um anti-histamínico (cetotifeno) toda terceira ou quarta semana que continuar com o clen. Ele trabalha basicamente reduzindo a atividade dos receptores beta-2, restaurando assim a função do mesmo(15). vendo por esse lado pode usar tribulus junto q vai continuar normal ao meu ver, e tbm ajuda diminuir catabolismo,se eu estiver errado alguém me corrija +ao lêr o inicio ali em destaque da a entender q pode diminuir a produção,to certo? Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 26/09/2009 às 17:16 09/26, 2009 Autor andhe3 : to usando clemb da gc....! o unico colateral meio foda foi esse pra mim ... valeu aai abraço! chacall : Blz chacall depois que eu termina c n volta ao normal vo ve o tribullus com vc....valeu abraçao! 'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'
Postado 6/10/2009 às 23:02 10/6, 2009 Eu to fazendo um ciclo de clembuterol. Não tive colaterais, como insonia, dores de cabeça, caimbras e etc, apenas pouca tremedera nas mãos, mas bem pouco. Meu esperma ta normal, mesma textura, tudo normal... Cada corpo é um corpo. Creio que voltará ao normal, isso estou falando por mim, não tenho certeza. Boa sorte com seu ciclo e seu esperma! Abraço ''A força não provem de uma capacidade fisica, mas sim de uma vontade indomável''
Postado 6/10/2009 às 23:34 10/6, 2009 Tribullus não tem nada a ver com a ação do clem bos receptores, acredito eu.. sao receptores diferentes.
Crie uma conta ou entre para comentar