Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Ciclo Oxandrolona + Propionato

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,87

Peso:86kg

Bf:13%

Tempo de treino: 3 anos

Objetivo definição muscular:

CIclo:

Oxandrolona: 75mg/tsd

Propionato: 70mg/dsdn

Duração 6 semanas

Tpc:

Primeiras 2 semanas: 100mg de clomid + 40mg de tamoxifeno por dia

Duas ultimas semanas: 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno por dia

5 semana tribulus 625mg optimun 50 capsulas 1 capsula no cafe e outra na ceia e fim da tpc.

L-stane ou similar antes e depois do ciclo.

Dieta

Dieta regrada: Proteina 2,5g/kg Carboidrato: 3,0g/kg Gorduras: 1g/kg e muitas fibras

Défice calórico -500

Suplementos: Whey dymatize iso, Bcca universal em pó e lipo 6 black

Treino ABC

Aeróbico em jejum todos os dias 40 minutos intensidade baixa

A: Costas, biceps e antebraço e aerobico apos o treino 10 a 15 minutos intensidade alta

B: Peito, tríceps e abdômen e aerobico apos o treino 10 a 15 minutos intensidade alta

C: Perna, ombro e panturrilha

Oque acham alguma sugestão ?

Editado por rhuann (veja o histórico de edições)

Postado

Você acha necessidade de usar um l-stane durante um ciclo pra proteção do organismo

Não utilizaria. No máximo uma silimarina antes e depois do ciclo.

Ademais:

- Manteria o propionato na dose citada;

- Aumentaria a oxan pra 75mg (supondo que sejam caps de 25mg) ou para 70 (supondo que sejam caps de 10mg) e colocaria ela nas semanas 4-8, deixando só o propionato nas três primeiras, devido ao seu peso;

- Consideraria o uso de um IA em doses bem baixas, pois a dose de prop está baixa/moderada, logo uma dose baixa evitaria colaterais desnecessários do e2 alto;

- Com dieta controlada no déficit citado (-500kcals) e AEJ todo dia já deve baixar bem o BF;

- É um pouco novo... Consegue baixar bem ainda só com déficit calórico e AEJ. Acho que deveria esperar mais um pouco.

Abraços

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Obrigado deveria esperar ate os 21 ? outra coisa porque de se joga o propionato 1 sou leigo no assunto

Sim, deveria esperar até os 21.

E o mais importante, não faça nada sem saber.

Se você é leigo FUJA de AEs. FUJA. Pela sua própria saúde.

Abraços

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Vlw cara vlw mesmo vou dar uma estuda esses anos que sucedem pra ficar um pouco informado e ai sim fazer um coisa que tenho a noção de fazer muito obrigado.

Conheço um bom caráter por suas palavras.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.