Postado 5/06/2014 às 21:01 06/5, 2014 Autor Jon Vesano banda Nile Eu conheço os trabalhos desse cara, mas nunca tinha visto ele. Tem um grego chamado Alexandros que parece ser bem forte, mas não consigo encontrar nenhuma foto decente dele... Só não entendi o comentário do autor do tópico. Quer dizer que se o cara tem o punho fino é só "malhar punho" que fica grande? ...... Eu tenho esse problema também, mas já melhorei consideravelmente após começar a fazer exercícios para antebraço.
Postado 5/06/2014 às 21:19 06/5, 2014 tem o till do rammstein achava ele enorme quando eu não treinava,hj acho ele normal =S se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 24/06/2014 às 07:23 06/24, 2014 Autor No tópico "Dá pra chegar natural?" alguém falou do fato dos presidiários norte-americanos atingirem um bom desenvolvimento muscular dentro da cadeia. E isso me lembrou do sueco Jon Nodtveidt. Ele entrou na prisão assim em 1997: E saiu assim em 2004: Editado 24/06/2014 às 07:26 06/24, 2014 por André Gaius (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar