Postado 12/05/2014 às 13:47 05/12, 2014 Olá a Todos a quase um mês atras, surgiu uma dor derre pente no meu ante braço, me parece que é na no músculo braquiorradial, toda vez que faço contração deste músculo. O estranho que notei que a anos que de vez em quando quando faço contração do biceps, meus dois colovelos "estralam" apenas umas vez normal para mim, e o cotovelo esquerdo o qual o antebraço esta machucado não "estrala" mais. Por essas semanas apenas estou usando uma pomada anti-inflamatória 3 a 4 X ao dia para lesão muscular, mas não está adiantanto. Gostaria de saber se alguém passou por algo parecido, ou tem alguma ideia do que seja. Obrigado.
Postado 12/05/2014 às 13:51 05/12, 2014 "derre pente" voce deve consultar um medico, aparentemente é uma lesão que ja vem estendida de tempos, Vá o quanto antes. esse tipo de lesão em maioria das vezes é grave para BB's Pomada nao vai curar, so vai diminuir a dor instantaneamente. a cura vem através de tratamento medico e muitas vezes fisioterapia! abraço
Postado 12/05/2014 às 14:09 05/12, 2014 eu já tive dor nos cotovelos e antebraços e usei reabilitação na seguinte forma: use pouco peso, pq o objetivo é reabilitar e não lesionar!
Crie uma conta ou entre para comentar