Postado 14/09/2009 às 16:24 09/14, 2009 Idade 30 Tempo de treino de hiper uns 7 meses Jamais tinha ciclado algo. Tomei Mdrol 15 dias uma capsula e + 13 dias 2 capsulas diarias. Nos 20 primeiros dias parecia um touro. Depois deu uma queda na libido pra caramba. Meu num sei se é psicologico. Alguém já passou por isso?`Pode explicar algo. Sim, após o ciclo comecei a tomar Indux (citrato de clomifeno) falta 2 comp pra acabar a caixa. Eu compro outra caixa? O que posso comprar pra ajudar? Obg. GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 14/09/2009 às 16:35 09/14, 2009 tem o tribulus tbm cara é bom para libido e manutençaõ NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 14/09/2009 às 16:44 09/14, 2009 Explicar o que? M-drol é um Ae disfarçado, pense assim "a drostanolona(masteron) com um grupo metil" a mais, ou seja colaterais parecidos com a diana , a drost... Já começou a usar o indux? então joga algum fito ai, tipo tribulus, maca... t+ Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 14/09/2009 às 16:50 09/14, 2009 Autor Explicar o que? M-drol é um Ae disfarçado, pense assim "a boldenona com um grupo metil" a mais, ou seja colaterais parecidos com a diana , a bold... Já começou a usar o indux? então joga algum fito ai, tipo tribulus, maca... t+ Já tô no indux, já tomei 8. O que é maca...? GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 14/09/2009 às 17:32 09/14, 2009 tome um tribulus...tranquilo que a libido volta, também fikei assim com mdrol, a partir da 3ª semana. Indux tome 20mg durante 1 mês. Se possivel tome algo para ajudar a recuperar fígado, tipo legalon (silimarina) Tem vendedores de tribulus na área vendas do forum, eu estou a tomar desse, 15 dias depois de começar libido recuperou...até está alta de mais agora...rsrs mantenha boa alimentação, para conservar os ganhos e treine igual, a força mantém-se após uso mdrol bons treinos
Postado 14/09/2009 às 18:27 09/14, 2009 Autor tome um tribulus...tranquilo que a libido volta, também fikei assim com mdrol, a partir da 3ª semana. Indux tome 20mg durante 1 mês. Se possivel tome algo para ajudar a recuperar fígado, tipo legalon (silimarina) Tem vendedores de tribulus na área vendas do forum, eu estou a tomar desse, 15 dias depois de começar libido recuperou...até está alta de mais agora...rsrs mantenha boa alimentação, para conservar os ganhos e treine igual, a força mantém-se após uso mdrol bons treinos Vlw vo comprar mais uma caixa agora da Medley e tb vô atras do tribulus. Obg. Só mais uma pergunta: Quando tomar o restante do m-drol? Tava pensando em 2 meses, o que sugerem? GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 15/09/2009 às 18:50 09/15, 2009 tome um tribulus...tranquilo que a libido volta, também fikei assim com mdrol, a partir da 3ª semana. Indux tome 20mg durante 1 mês. Se possivel tome algo para ajudar a recuperar fígado, tipo legalon (silimarina) Tem vendedores de tribulus na área vendas do forum, eu estou a tomar desse, 15 dias depois de começar libido recuperou...até está alta de mais agora...rsrs mantenha boa alimentação, para conservar os ganhos e treine igual, a força mantém-se após uso mdrol bons treinos manda tribulus c/o meu cliente guilhas-guilherme fez...tribulus é o+eficaz Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 3/11/2009 às 14:35 11/3, 2009 meu chapa, pode ficar tranquilo.....tb tenho 30 anos, tomei m-drol este ano e tambem minha libido foi la embaixo. porem fiz tcp 100mg de indux nos primeiros quinze dias e nos ultimos 15 dias com 50mg juno com tribulluls de 1,5 a 2g por dia... em 20 dias apos o termino do m-drol a libido voltou ao normal. e os ganhos foram satisfatorios e estao ate hj no lombo do titio ahuauhahuahu
Crie uma conta ou entre para comentar