Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-drol E Libido

Posts Recomendados

Postado

Idade 30

Tempo de treino de hiper uns 7 meses

Jamais tinha ciclado algo. Tomei Mdrol 15 dias uma capsula e + 13 dias 2 capsulas diarias. Nos 20 primeiros dias parecia um touro. Depois deu uma queda na libido pra caramba. Meu num sei se é psicologico. Alguém já passou por isso?`Pode explicar algo.

Sim, após o ciclo comecei a tomar Indux (citrato de clomifeno) falta 2 comp pra acabar a caixa. Eu compro outra caixa? O que posso comprar pra ajudar?

Obg.

Postado

Explicar o que?

M-drol é um Ae disfarçado, pense assim "a drostanolona(masteron) com um grupo metil" a mais, ou seja colaterais parecidos com a diana , a drost...

Já começou a usar o indux? então joga algum fito ai, tipo tribulus, maca...

t+

Postado
  • Autor
Explicar o que?

M-drol é um Ae disfarçado, pense assim "a boldenona com um grupo metil" a mais, ou seja colaterais parecidos com a diana , a bold...

Já começou a usar o indux? então joga algum fito ai, tipo tribulus, maca...

t+

Já tô no indux, já tomei 8. O que é maca...?

Postado

tome um tribulus...tranquilo que a libido volta, também fikei assim com mdrol, a partir da 3ª semana. Indux tome 20mg durante 1 mês. Se possivel tome algo para ajudar a recuperar fígado, tipo legalon (silimarina)

Tem vendedores de tribulus na área vendas do forum, eu estou a tomar desse, 15 dias depois de começar libido recuperou...até está alta de mais agora...rsrs

mantenha boa alimentação, para conservar os ganhos e treine igual, a força mantém-se após uso mdrol

bons treinos

Postado
  • Autor
tome um tribulus...tranquilo que a libido volta, também fikei assim com mdrol, a partir da 3ª semana. Indux tome 20mg durante 1 mês. Se possivel tome algo para ajudar a recuperar fígado, tipo legalon (silimarina)

Tem vendedores de tribulus na área vendas do forum, eu estou a tomar desse, 15 dias depois de começar libido recuperou...até está alta de mais agora...rsrs

mantenha boa alimentação, para conservar os ganhos e treine igual, a força mantém-se após uso mdrol

bons treinos

Vlw vo comprar mais uma caixa agora da Medley e tb vô atras do tribulus. Obg. Só mais uma pergunta: Quando tomar o restante do m-drol? Tava pensando em 2 meses, o que sugerem?

Postado

bons treinos

manda tribulus c/o meu cliente guilhas-guilherme fez...tribulus é o+eficaz

• 1 mês depois...
Postado

meu chapa, pode ficar tranquilo.....tb tenho 30 anos, tomei m-drol este ano e tambem minha libido foi la embaixo. porem fiz tcp 100mg de indux nos primeiros quinze dias e nos ultimos 15 dias com 50mg juno com tribulluls de 1,5 a 2g por dia... em 20 dias apos o termino do m-drol a libido voltou ao normal. e os ganhos foram satisfatorios e estao ate hj no lombo do titio ahuauhahuahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.