Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta(Cutting)

Posts Recomendados

Postado

Estou sem treinar a 2 anos,mas tomei vergonha na cara e estou tentando voltar ao ritmo! Nesse tempo dei uma engordada bacana e perdi uma boa massa magra. Antes eu pesava 88kg e tinha uma barriga muito menor do que eu tenho hoje com 94Kg.

Minhas Medidas:

Peso:94kg
Altura:1,83m

Braço direito estirado/contraido : 35cm / 38,2 cm

Braço esquerdo estirado/contraido : 35cm / 38 cm

Perna direita : 70 cm
Perna esquerda: 68,5 cm
Cintura: 91cm(Medi um pouco acima do umbigo) / 94cm (na altura do umbigo)

Segue a dieta:

f3wbyh.png

n6ungy.jpg

2wfuu4x.jpg

O que vocês acham? Devo mudar algo?

Editado por LucasGusmão (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eai amigo, tranquilo ? A gente tem uma altura e peso bem semelhantes e eu tambem estou em cutting.

A dieta ta boa! Segue firme irmao! Vamo que vamo

Tranquilo! Opa, bom saber! Irei por em prática essa dieta hoje mesmo!

Valeu, Abraço!

Editado por LucasGusmão (veja o histórico de edições)

Postado

opa, boa iniciativa cara, mas, na MINHA opinião, tá reduzindo calorias demais... cutt é legal começar com pouca redução e ir aumentando.... principalmente você que a memória muscular vai ajudar...

Recomendaria jogar um yougurte natural em algum momento do dia ai.... preferencialmente na primeira ou ultima refeição.... e mais umas 30g de azeite.ficar nessa por 1 mês... deve ter uma boa perda de gordura e ganho de massa magra (devido a memoria)... ai segue acompanhando... se depois desse primeiro mês... vai perder mais de 500grms/semana .... se tiver perdendo nessa faixa, tá ótimo :D.

Depois de 6 semanas, vai reduzindo, 100kcal/semana e medindo sempre :D

Mas tá boa a dieta.. faltou micronutrientes... acrescenta uns legumes/verduras também.. ou joga um polivitaminico junto :D

Postado

Bom dia,

Amigo sua dieta está boa! 2300kcal/dia está ótimo para começar, iniciei meu cutting com a mesma quantidade que você e meu peso era semelhante. Apenas você de teria acrescentar seu BF. A distribuição dos macros está legal. Com o tempo diminnua carbos e aumente um pouco proteínas. A dica é para concentrar carbos nas refeições pré e pós treino.

Boa sorte e boas perdas.

Relato de dieta c/ fotos - EMAGRECIMENTO!!

DIETA - ECA - CLEMBUTEROL

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155409-dieta-hipocalorica-eca-clembuterol-aej/

Postado
  • Autor

opa, boa iniciativa cara, mas, na MINHA opinião, tá reduzindo calorias demais... cutt é legal começar com pouca redução e ir aumentando.... principalmente você que a memória muscular vai ajudar...

Recomendaria jogar um yougurte natural em algum momento do dia ai.... preferencialmente na primeira ou ultima refeição.... e mais umas 30g de azeite.ficar nessa por 1 mês... deve ter uma boa perda de gordura e ganho de massa magra (devido a memoria)... ai segue acompanhando... se depois desse primeiro mês... vai perder mais de 500grms/semana .... se tiver perdendo nessa faixa, tá ótimo :D.

Depois de 6 semanas, vai reduzindo, 100kcal/semana e medindo sempre :D

Mas tá boa a dieta.. faltou micronutrientes... acrescenta uns legumes/verduras também.. ou joga um polivitaminico junto :D

Então, não entendi muito essa ideia do iogurte. E o lance do azeite, eu acabei substituindo ele por outras fontes boas de gordura, como a castanha e o amendoim.

Vou começar com essa dieta e irei vendo os resultados, dependendo posso aumentar ou diminuir as kcal diárias! Em relação aos micronutrientes, irei jogar um Opti-men junto com o almoço para compensar a falta de legumes e verduras. Aqui em casa é muito complicado comer legumes e verduras por conta da preparação, e eu não tenho muito tempo de chegar em casa pra fazer algo.

Bom dia,

Amigo sua dieta está boa! 2300kcal/dia está ótimo para começar, iniciei meu cutting com a mesma quantidade que você e meu peso era semelhante. Apenas você de teria acrescentar seu BF. A distribuição dos macros está legal. Com o tempo diminnua carbos e aumente um pouco proteínas. A dica é para concentrar carbos nas refeições pré e pós treino.

Boa sorte e boas perdas.

Opa, boa tarde. Bom saber que montei uma dieta interessante. Com o tempo irei fazer o que você disse mesmo, diminuir os carbos e continuar a concentra-los no pré e pós-treino, já que eu treino após o almoço. Em relação ao BF eu não fiz os cálculos, até pq eu mesmo monto meu treino e dieta, já que não sou muito fã de instrutores de academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.