Postado 22/04/2014 às 02:53 04/22, 2014 Estou sem treinar a 2 anos,mas tomei vergonha na cara e estou tentando voltar ao ritmo! Nesse tempo dei uma engordada bacana e perdi uma boa massa magra. Antes eu pesava 88kg e tinha uma barriga muito menor do que eu tenho hoje com 94Kg. Minhas Medidas: Idade:19 Peso:94kg Altura:1,83m Braço direito estirado/contraido : 35cm / 38,2 cm Braço esquerdo estirado/contraido : 35cm / 38 cm Perna direita : 70 cm Perna esquerda: 68,5 cm Cintura: 91cm(Medi um pouco acima do umbigo) / 94cm (na altura do umbigo) Segue a dieta: O que vocês acham? Devo mudar algo? Editado 22/04/2014 às 03:17 04/22, 2014 por LucasGusmão (veja o histórico de edições)
Postado 23/04/2014 às 07:18 04/23, 2014 Eai amigo, tranquilo ? A gente tem uma altura e peso bem semelhantes e eu tambem estou em cutting. A dieta ta boa! Segue firme irmao! Vamo que vamo
Postado 23/04/2014 às 12:29 04/23, 2014 Autor Eai amigo, tranquilo ? A gente tem uma altura e peso bem semelhantes e eu tambem estou em cutting. A dieta ta boa! Segue firme irmao! Vamo que vamo Tranquilo! Opa, bom saber! Irei por em prática essa dieta hoje mesmo! Valeu, Abraço! Editado 23/04/2014 às 12:29 04/23, 2014 por LucasGusmão (veja o histórico de edições)
Postado 23/04/2014 às 12:38 04/23, 2014 opa, boa iniciativa cara, mas, na MINHA opinião, tá reduzindo calorias demais... cutt é legal começar com pouca redução e ir aumentando.... principalmente você que a memória muscular vai ajudar... Recomendaria jogar um yougurte natural em algum momento do dia ai.... preferencialmente na primeira ou ultima refeição.... e mais umas 30g de azeite.ficar nessa por 1 mês... deve ter uma boa perda de gordura e ganho de massa magra (devido a memoria)... ai segue acompanhando... se depois desse primeiro mês... vai perder mais de 500grms/semana .... se tiver perdendo nessa faixa, tá ótimo . Depois de 6 semanas, vai reduzindo, 100kcal/semana e medindo sempre Mas tá boa a dieta.. faltou micronutrientes... acrescenta uns legumes/verduras também.. ou joga um polivitaminico junto Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 23/04/2014 às 13:54 04/23, 2014 Bom dia, Amigo sua dieta está boa! 2300kcal/dia está ótimo para começar, iniciei meu cutting com a mesma quantidade que você e meu peso era semelhante. Apenas você de teria acrescentar seu BF. A distribuição dos macros está legal. Com o tempo diminnua carbos e aumente um pouco proteínas. A dica é para concentrar carbos nas refeições pré e pós treino. Boa sorte e boas perdas. Relato de dieta c/ fotos - EMAGRECIMENTO!! DIETA - ECA - CLEMBUTEROL http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155409-dieta-hipocalorica-eca-clembuterol-aej/
Postado 23/04/2014 às 16:47 04/23, 2014 Autor opa, boa iniciativa cara, mas, na MINHA opinião, tá reduzindo calorias demais... cutt é legal começar com pouca redução e ir aumentando.... principalmente você que a memória muscular vai ajudar... Recomendaria jogar um yougurte natural em algum momento do dia ai.... preferencialmente na primeira ou ultima refeição.... e mais umas 30g de azeite.ficar nessa por 1 mês... deve ter uma boa perda de gordura e ganho de massa magra (devido a memoria)... ai segue acompanhando... se depois desse primeiro mês... vai perder mais de 500grms/semana .... se tiver perdendo nessa faixa, tá ótimo . Depois de 6 semanas, vai reduzindo, 100kcal/semana e medindo sempre Mas tá boa a dieta.. faltou micronutrientes... acrescenta uns legumes/verduras também.. ou joga um polivitaminico junto Então, não entendi muito essa ideia do iogurte. E o lance do azeite, eu acabei substituindo ele por outras fontes boas de gordura, como a castanha e o amendoim. Vou começar com essa dieta e irei vendo os resultados, dependendo posso aumentar ou diminuir as kcal diárias! Em relação aos micronutrientes, irei jogar um Opti-men junto com o almoço para compensar a falta de legumes e verduras. Aqui em casa é muito complicado comer legumes e verduras por conta da preparação, e eu não tenho muito tempo de chegar em casa pra fazer algo. Bom dia, Amigo sua dieta está boa! 2300kcal/dia está ótimo para começar, iniciei meu cutting com a mesma quantidade que você e meu peso era semelhante. Apenas você de teria acrescentar seu BF. A distribuição dos macros está legal. Com o tempo diminnua carbos e aumente um pouco proteínas. A dica é para concentrar carbos nas refeições pré e pós treino. Boa sorte e boas perdas. Opa, boa tarde. Bom saber que montei uma dieta interessante. Com o tempo irei fazer o que você disse mesmo, diminuir os carbos e continuar a concentra-los no pré e pós-treino, já que eu treino após o almoço. Em relação ao BF eu não fiz os cálculos, até pq eu mesmo monto meu treino e dieta, já que não sou muito fã de instrutores de academia.
Crie uma conta ou entre para comentar