Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Shotgun + Creatina Universal?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, td certo?

É o seguinte.... to tomando

Whey + Dextrose + Creatina sempre depois do treino.... comecei dia 02/09, ai to pensando em comprar um No Shotgun pra ajudar...

Lembrando que meu objetivo é hipertrofia....

Mais como na compição do no shotgun possui creatina, não teria problema tomar creatina da universal q eu tomo e mais a do no shotgun?

E seria bom tomar mais algum outro suplemento junto pra dar uma gas legal?

Abraços

Minhas fotos de 121kg para 88,5kg

Sem suplementos, apenas reduzindo a alimentação.

Nova Avaliação de 88,5kg para 93,45kg

Com fotos

Postado

mas não teria algum tipo de "interferencia" entre as cratinas, por que existe vários tipos, e uma não atrapalharia o objeitvo da outra não?

"Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."

Postado
mas não teria algum tipo de "interferencia" entre as cratinas, por que existe vários tipos, e uma não atrapalharia o objeitvo da outra não?

Não. Haja visto os blends de creatina como GreenMag Storm e outras.

abraços

Postado
Não. Haja visto os blends de creatina como GreenMag Storm e outras.

abraços

valeu orbigadão

"Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."

Postado
  • Autor

Brigadão pelas dicas galera..... vlw

-----------------

Galera, tipo...

Tomando No Shotgun no pré treino + Whey + Creatina + Dextrose no pós treino junto com uma boa alimentação, terei bons ganhos certos?

Se introduzir ai o NO Synthesize seria interessante? Não faria mal juntas com os outros suplementos? Ou apenas o No shotgun ja estaria bom?

Abraços

Com fotos

Postado
Brigadão pelas dicas galera..... vlw

-----------------

Galera, tipo...

Tomando No Shotgun no pré treino + Whey + Creatina + Dextrose no pós treino junto com uma boa alimentação, terei bons ganhos certos?

Se introduzir ai o NO Synthesize seria interessante? Não faria mal juntas com os outros suplementos? Ou apenas o No shotgun ja estaria bom?

Abraços

acho que você deveria saber que o synthesize é um blend de creatina e sendo assim não precisando tomar creatina no pós treino.

boxing1.jpg
Postado
  • Autor

rafaelfontes,

Eu não sabia oq era.... tanto que fui nas buscas aqui e no google e não encontrei..... posso ter pesquisado da formal errada.. mais não encontrei nd....

Ja aproveitando.....

O que você acha em tomar No Shotgun + Creatina + Dextrose + Whey? Ja que a creatina e outros suplementos ja estou tomando desde 02/09...

Ai o combo de No Shotgun com No Synthesize deixo pro ano que vem.... ai pro final do ano só o no shotgun com esses suplementos que ja estou tomando daria um gas, não acha?

Obrigado pela ajuda......

abraços

Com fotos

Postado
  • Autor

Galera, então decidi mudar o treco......

Vou comprar White Flood...... decidi pq o white flood não tem creatina, então o combo de No shotgun + No synthesize fica pro ano que vem, ja que ele possui creatina e termogenicos..

Pré treino = White Flood

Pós treino = Creatina + Whey + Dextrose

Oq acham?

Com fotos

Postado

Velho, tem uns 10 tópicos seus perguntando de combinações diferentes. A galera sempre acha a maioria das combinações legais, mas ninguem pode garantir que você terá bons ganhos com elas, define um e usa logo, se nao der depois vc usa outro, até achar o melhor pra você.

Atualmente eu tomo White Flood no pré e creatina universal monohidratada no pós, desnecessário falar sobre coisas básicas como whey, albumina e dextrose.

É um combo legal sim e que dá resultados.

Meu próximo combo, iniciando semana que vem, será Shotgun no pré e Synthesize no pós, com complemento de X-tend durante o treino, e OptMen durante o dia. Nos dias que não treinar irei tomar creatina mono da Higher Power.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.