Moderador carloslr Postado Setembro 11, 2009 às 23:55 Moderador Postado Setembro 11, 2009 às 23:55 Galera to na segunda semana de um ciclo de enantato, tbol e depois stan, e comi alguma coisa zuada e vou ter que tomar um antibiótico porque já estou mal do intestino a 10 dias... Estou tomando 50mg de tbol por dia, alguem sabe se eu tomar o antibiótico junto pode ferrar muito o fígado ou então atrapalhar algo no ciclo? minha idéia era 5 semanas de turina a 50mg, e depois mais 5 de stan oral 60mg. Tenho medo de sobrecarregar demais, não sei se paro a turina nesses 7 dias de antibiotico ou se diminuo a dose.... Agradeço se alguém pudar dar uma ajuda.. Valeu.
Moderador carloslr Postado Setembro 12, 2009 às 00:01 Autor Moderador Postado Setembro 12, 2009 às 00:01 Que antibiotico é esse? Oi Hitch, o nome é cloridrato de ciprofloxacino conhece?
Hitch Postado Setembro 12, 2009 às 00:15 Postado Setembro 12, 2009 às 00:15 Oi Hitch, o nome é cloridrato de ciprofloxacino conhece? Só por nome, Pelo que eu dei uma olhada rápida ele nao me parece ser muito nocivo ao figado, eu duvido muito que seu figo reclame. Quais as dosagens de stan e turina que está usando? Acho que não vai dá nada mas é sempre bom ficar de olho, t+
Moderador carloslr Postado Setembro 12, 2009 às 00:20 Autor Moderador Postado Setembro 12, 2009 às 00:20 50mg de turina, e depois vao ser 60mg de stan. Vou continuar tomando então e ver o que rola... tmb acho que o figado segura bem, pra quem já tomou isotretinoina (roacutan) 6 meses a 60mg/dia acho q isso não é nada aehuaehue Valeu...
Hitch Postado Setembro 12, 2009 às 00:23 Postado Setembro 12, 2009 às 00:23 Nossa ainda bem que ja passei dessa fase..
Moderador carloslr Postado Setembro 12, 2009 às 03:28 Autor Moderador Postado Setembro 12, 2009 às 03:28 Nossa ainda bem que ja passei dessa fase.. Fase das espinhas? hahaha é fod*. Eu tomei o roacutan e 6 meses depois começou voltar tudo dinovo aos poucos, hoje, 1 ano e pouco depois já está tudo de volta hahaha. nunca tive muita, mas não tem nada q faça elas sumirem. Estou só esperando a testosterona começar arrebentar minha cara de espinha por enquanto nem deu nada, pelo contrário, tinha até melhorado.
Sweet_girl Postado Setembro 12, 2009 às 04:03 Postado Setembro 12, 2009 às 04:03 se vc tem que tomar o remédio,tome-o... Eu tenho problemas gástricos,por isso evito o máximo drogas orais... Em abril fiz um ciclo com tbol e a danada da gastrite apareceu na terceira semana,no auge do ciclo(3,5kgs),parei com o turina por 4 dias,fui na gastro e ela passou um remédio por 45 dias,voltei com o turina e continuei com a medicação,,,Consegui chegar ao final do ciclo (ganhei 7,5kgs no total)e ainda curei a gastrite...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora