Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Stanozolol Oral + Deposteron


Posts Recomendados

Sinceramente agora vocês me preocuparam manos....mas falta pouco tempo pra terminar nem compensa parar....oq posso tomar pra amenizar o rebote do anastrozol? Alem do rebote oq mais pode dar com uma dose alta de anastrozol?

Nada, apenas o desmame, pra que isso não aconteça, por isso que a fomula foi mal estruturada, só que ao fazer isso vc ainda vai para com a oxan o stano, que podem até inibir pouco o seu eixo, falo isso pela dosagem, e ainda devido a isso, o desmame, vai ou pode se prolongar para a tpc, então vc vai tá numa tpc, e ciclando ainda.

Até entendo o cara ter pensado no stano e oxan juntos, agora ter colocado junto com a silimarina e o anastro, cagou bonito na formula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consegues drogas com receita no Brasil, é isso?
Furosemida durante o ciclo com uma dieta high/mod carb? oxandrolona e stano, juntos?

E pra que treinar peito/ombro/tríceps 4 vezes na semana? perna e bíceps uma?

Rapaz, eu não esperaria bons resultados desse protocolo, nem mesmo superficialmente.

:. Coloque as kcals e macros da dieta.

Stanozolol 10mg - Vai dar 30 mg, dose ridiculamente baixa.

Anastrozol 0,5mg - Você vai mandar 1,5 mg de Anastrozol todos os dias?! Boa sorte...

Silimarina 200mg - 600 mg Silimarina all days...

*

Eu pesquisaria um pouco mais antes de iniciar esse protocolo, tem muita coisa non-sense ai.

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei oxandrolona e anastrozol separados pra terminar e vou estender pra 8 semanas.

60mg por dia dividido em 20mg de 8 em 8hrs

Anastrozol....0,5mg dsdn

Silimarina 200mg por dia

Por mais que estivesse tudo errado, fiz uma Bioimpedância semana passada e tive um ganho de 2,5 kg de massa magra, perdi 300g de gordura e ganhei 1,3kg de líquido em relação ao mês anterior. O que considero um bom ganho pra uma dosagem tao baixa....quando em ciclos monstros pessoas ganham 10kgs só que com gordura e muito mais líquido....no total ganhei quase 5kg...o restante(tirando liquido e massa magra) segundo o médico eh de densidade óssea.

Essa bioimpedância pra mim foi a prova que Deposteron com IA não retém muito liquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*

Eu pesquisaria um pouco mais antes de iniciar esse protocolo, tem muita coisa non-sense ai.

Falta de interpretação... Eu só falei o que ele ia colocar pra dentro com essa tal formula ai.

Quanto a retenção, amigo, você quem controla com dieta e cuidados básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Médico famoso em SP, por acaso é na ZN?rs

Engraçado que conseguimos resultados ótimos com esses profissionais, mas as fórmulas sempre são estranhas kkk

Ele é da Zona Sul, também penso assim, apesar das formulas estranhas vários amigos meus que também passaram, tiveram ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...