Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Wheys Importados

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, minha duvida é a seguinte.

O que voces comprariam?

Whey Isoflex

MET-Rx Protein Plus

Whey VP2

Optimun Pro Complex

Ja vi em alguns sites que o MET-rx é o melhor whey do mercado mas sempre fico em dúvida em qual pegar. Queria pegar o melhor whey em termos de digestibilidade e absorção.

Obs.: Nao, nao tenho tempo hábil de levar marmita de frango/alcatra/batata doce/ovo/atum na faculdade.

Obs2.: Deixem as questoes sobre dieta para os topicos de dieta

Obs3.: Esta seção diz respeito a suplementação, guarde pra voce seus conhecimentos nutrologicos.

Grato.

Editado por CanaBrava (veja o histórico de edições)

Postado

Ja vi em alguns sites que o MET-rx é o melhor whey do mercado

Pq dizem isso?

Queria pegar o melhor whey em termos de digestibilidade e absorção.

Dificil saber isso, teriam que, possivelmente, fazer ou ter um estudo envolvendo esses whey.

Veja qual tem maior quantidade de proteina por dose e veja o preço que voce consegue em cada um, faça uma relação de custoxbeneficio (regra de 3 la da matematica ajuda nisso) e pegue o que valer mais a pena nesse quesito. Eu faria isso pelo menos.

Editado por vitor_fc (veja o histórico de edições)

Plenamente comprovado até alguem comprovar o contrário.

Postado

Pessoalmente eu gosto da Whey Phase pra mim a melhor proteína do mercado. Fabricada pela 4 Dimension Nutrition. Em termos de qualidade a planta de produção deles é a que mais tem certificados de qualidade: EU (European Union), cGMP, HACCP and NHP os ingredientes são todos 100% americanos. Muitas empresas adquirem proteína e creatina da China que é a maior exportadora desses compostos.

Tanto que tem marcas cujo diferencial é a ''creatina de origem alemã'', após uma onda de creatina de má qualidade foi encontrada da China.

Além dos certificados de qualidade e procedência da matéria prima a Whey Phase contém, L-glutamina, Creatina 3g por dose, e conteúdo de BCCAA elevado para 3,5 gramas. As proteínas comuns tem cerca de 2,6 gramas de BCCAA.

O gosto é sensacional.

Postado

entao eu gosto muito da whey isolada da Dymatize, comprei a do rótulo "new improved taste" e está muito boa comparada a antiga whey isolada, o gosto ta muito bom....obtenho otimos ganhos junto com a dieta.. sempre usei dymatize, mas por opiniao pŕopria mesmo eu acho a VP2 A MELHOR !!!!

vá de VP2!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.