Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Mr. Hyde Da Prosupps


pauloferreirajj

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Este é meu primeiro relato aqui no site. Sou praticante de Jiu-Jitsu e musculação a 3 anos e nesse período ja utilizei vários suplementos pre-treinos(jack3d c/ 1,3dmaa, assault, shotgun, C4, no-xplode) e agora resolvi testar o mr, hyde da ProSupps também.

Utilizei a primeira dose ontem é já percebi que ele é bem "fortinho"...

O gosto, a principio, não é maior agradável, porém isso seja irrelevante pra mim.

A questão da força. Sim, ele realmente faz seu rendimento no treino dar uma melhorada, talvez pela creatina HCL em sua composição.

O foco. Este ficou bem maneiro, me deu uma concentração sinistra pra executar perfeitamente os exercícios.

Disposição. Até demais kkkkk, esses 419mg de cafeína literalmente "te dão asas"(plágio propaganda da rebull).rs

Vasodilataçao. Se comparado com os outros pre-treinos que tomei(ex: no shotgun), a vasodilatacao deste suplemento foi ínfima, dado que meu bf esta baixo, mas mesmo assim, fica ai um nota 7.

Nota:

Gosto: 5 (talvez em outros sabores o gosto seja melhor, o meu é o de laranja).

Força: 9 (gostei demais)

Disposição: 10 (cafeína neles!! Kk

Foco: 9 (minha concentração melhorou consideravelmente, muito bom)

Vasodilatacao: 7,5 (poderia ter sido melhor)

É isso ai galera, vo tentar estar postando periodicamente pra vocês o relato deste pretreino, porque andei procurando e não encontrei NEM UM feito na internet, apenas um vídeo no ytb feito por brasileiros que moram no Japão.

Até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3* dia

hoje o treino era de força e potência(LPO)

Mandei uma dose(NÃO Ultrapasse isso) hyde pra dentro com aquele gosto de laranja estragada kk

Passados 20m, comecei minhas séries

Quando estava na ultima, parecia que tinha acabado um aquecimento... Consegui levantar 80kg e estabilizar com a correta execução.

Nota,

Força: 9,5

Foco: 9

Vasodilatacao: 7

Gosto: 4 (laranja estragada é demais kkkkk)

post-161850-0-66792600-1396018951_thumb.

Editado por pauloferreirajj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Segunda semana.

Andei um pouco descrente com esse suplemento, o efeito dele te da uma forte disposição inicial para o treino, mas logo após um curto período, o seu efeito diminui consideravelmente.

Creio que a alta concentração de cafeína em conjunto com a betalanina, resulte isso.

Força: 9

Disposição; 7(por incrível que pareça, ele me da sono kkk)

Vascularização: 9 (vi uma veia inédita no ombro)

Foco: 7

Sabor: 7 (sabor pra mim é irrelevante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda semana.

Andei um pouco descrente com esse suplemento, o efeito dele te da uma forte disposição inicial para o treino, mas logo após um curto período, o seu efeito diminui consideravelmente.

Creio que a alta concentração de cafeína em conjunto com a betalanina, resulte isso.

Força: 9

Disposição; 7(por incrível que pareça, ele me da sono kkk)

Vascularização: 9 (vi uma veia inédita no ombro)

Foco: 7

Sabor: 7 (sabor pra mim é irrelevante).

Você chega a "crashar"? Ou só dá uma caída?

Quanto tempo você tá sem comer antes de tomar e de treinar? Pode ser isso também... Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a crashar não, mas o baque é tenso...

Vejo esse PW como sendo ótimo em faze de cutting, mas para eu que já sou relativamente magro e com um físico ja enchuto, por causa dos anos praticando jiujitsu. Observo que pra mim, ele não seja interressante. Sendo melhor o NO-shotgun e supercharge.

Ontem fiz perna com o hyde, o treino foi muitooooo forte, Daqueles que vc sai da academia carregado rs

Força: 9

Foco/concentração: 8

Recuperação: 7

Vasodilatacao: 7

Gosto: 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a crashar não, mas o baque é tenso...

Vejo esse PW como sendo ótimo em faze de cutting, mas para eu que já sou relativamente magro e com um físico ja enchuto, por causa dos anos praticando jiujitsu. Observo que pra mim, ele não seja interressante. Sendo melhor o NO-shotgun e supercharge.

Ontem fiz perna com o hyde, o treino foi muitooooo forte, Daqueles que vc sai da academia carregado rs

Força: 9

Foco/concentração: 8

Recuperação: 7

Vasodilatacao: 7

Gosto: 7

As vezes sinto uma crashada depois do PW porque to há um tempo sem comer ou porque comi pouco antes, ai faço um treino mais pegado por conta dos estimulantes e quando passa o pico do efeito dá aquela caída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Semana passada experimentei uma dose do mr Hyde pois ganhei uma amostra numa loja de suplementos e posso dizer que é um dos melhores pre-treinos que já tomei. Ele é forte mesmo!os efeitos continuaram por umas 6 horas apos tomar mas achei legal porque me ajudou bastante. Pretendo comprar assim que os outros que eu tenho acabarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...