Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Colateral Queda De Cabelo


Posts Recomendados

Ae galera, pesquisei e tudo mais, vejo tudo sobre TPC absolutamente TUDO mesmo, pelo que vi, quase todos colaterais tem como ser combatidos como a gineco > tamox, dostinex, antiestrogeno etc... libido com estimulantes de testo, clomid ... Bolas > HCG

Mas enfim, mesmo com todas pesquisas, o pessoal NUNCA fala como EVITAR a queda de cabelo em ciclos de Aes, este é um colateral que assombra muita gente, se alguem tiver alguma informação sobre isto, antes que mandem eu pesquisar, já estou careca de pesquisar, e ver que finasterida no caso só é eficiente em ciclos só de testo, procede?

Será que PH trás colaterais de queda de cabelo tbm? tão graves como nos AEs?

Enfim, se o topico estiver fora das regras peço a moderação que me desculpe e delete/mova o topico, quem tiver alguma informação valiosa e puder compartilhar, eu e muitos ficaremos grato !


E quem possui pre disposição a calvice, tem algum meio de se defender contra este colateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe tratamento para calvície,(finasterida atrasa o inevitável) e só perde cabelo em ciclo quem já tem essa pré disposição a ser calvo.

Quem não tem tendência pode perder alguns fios que cresceram novamente mais tarde.

Pode encontrar paliativos, mas soluções não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só em ciclos c testo, mas em qualquer outra substância q seja derivada da dht. Aplicar sub cutâneo tb pode agravar o caso devido ao alto numero de 5-alfa-redutase nas células adiposas, mas como o gaspar falou, só agravamento de caso. Finasterida é algo pra se tomar muito cuidado, dht é algo de muitíssima importância tanto pros ganhos, quanto pro emocional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que pesquisei a finasteria serve para diagnosticos aag. confere?

Parece que é quando voce acaba convertendo muita testosterona em DHT, o que a finasterida faz é inibir isso, 1mg por dia inibe uns 90%.

Já vi ciclos que o pessoal aumenta a dose de finasterida pra 5mg ao dia. Mas realmente é uma solucao paliativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe tratamento para calvície,(finasterida atrasa o inevitável) e só perde cabelo em ciclo quem já tem essa pré disposição a ser calvo.

Quem não tem tendência pode perder alguns fios que cresceram novamente mais tarde.

Pode encontrar paliativos, mas soluções não.

Comentario que todos que tem pre disposição a calvice fica triste depois de ler . Assim como eu :S .

Então mano , esse é um dos meus " medos" , tenho muito medo de perder meu cabelo , e com 20 anos eu já tenho umas pequenas entradas .

Já passei na dermatologista algumas vezes , ela sempre me passava um remedia manipulo , era um liquido que vc pingava na cabeça.

Na epoca tava dando certo , tinha parado de cair meu cabelo . Só que agora voltou a quedaa dinovo , nao sei se é pq eu ando muito

preocupado , dizem que isso afeta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...