Postado 15/02/2014 às 22:23 02/15, 2014 eae galera, to com algumas duvidas pra saber se o treino ta bom.... gogo A - Peito,ombro e triceps Supino reto supino inclinado fly inclinado(ou a maquina hammer para superior de peitoral) cross over desenvolvimento livre elevação lateral pulley triceps B - Costas e biceps Terra pulley costas remada curvada serrote rosca direta rosca concentrada C - Perna e panturrilha Agachamento avanço leg press extensora flexora panturrilha maquina em pé panturrilha sentado(não sei o nome desses 2 exercicios) e tbm estava pensando em colocar algum exercicio isolado pra trapézio no treino B mas como ja sinto muito ele no terra, n tenho certeza ---
Postado 15/02/2014 às 22:29 02/15, 2014 cara, treino igualzinho o meu em algumas partes eu curti.... o que eu faria é: A - Peito,ombro e triceps Supino reto supino inclinado fly inclinado(ou a maquina hammer para superior de peitoral) cross over desenvolvimento livre elevação lateral desenvolvimento por trás pulley triceps paralelas B - Costas e biceps Terra pulley costas remada curvada serrote remada alta rosca direta rosca concentrada C - Perna e panturrilha Agachamento avanço leg press extensora flexora RDL panturrilha no smith em pé Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 15/02/2014 às 23:14 02/15, 2014 Tem muitos exercícios desnecessários, e está faltando muito essenciais. Cadê as paralelas no treino de peito e tríceps? Treino de peito altamente volumoso. Treino de pernas está mediano. Eu faria apenas Agachamento livre, Avanço livre, Sitff, se quiser pode jogar um leg, só se quiser mesmo. Pesquisa mais treinos no fórum e monta outro e posta aqui. Foca nos exercícios compostos. Isoladores basta 1, ou as vezes nenhum. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 15/02/2014 às 23:36 02/15, 2014 A: Supino reto Supino inclinado Desenvolvimento Paralelas (corpo reto) B: Terra Remada curvada Serrote Rosca direta Encolhimento (opcional) Stiff C: Agachamento Leg press Avanço Panturrilha
Postado 16/02/2014 às 01:47 02/16, 2014 A: Supino reto Supino inclinado Desenvolvimento Paralelas (corpo reto) B: Terra Remada curvada Serrote Rosca direta Encolhimento (opcional) Stiff C: Agachamento Leg press Avanço Panturrilha Stiff no treino de costas? WTF? "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Crie uma conta ou entre para comentar